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Deve-se primeiramente cadastrar os equipamentos de proteção individual. (Ver detalhes Processo Preparação das Informações - função em Manutenção EPI´s)
Após o cadastro dos equipamentos deve-se incluir os fornecedores de EPI´s, e efetuar a avaliação de EPI por Fornecedor. Todos os EPI´s devem ser avaliados, não sendo autorizada sua entrega, quando não avaliado e não aprovados na avaliações. (Ver detalhes em Manutenção Fornecedores EPI´s e Avaliação EPI)
Antes da entrega do EPI é necessário inserir o texto que será impresso no recibo que o funcionário terá que assinar após a entrega do equipamento. (Ver detalhes em Manutenção Texto Recibo Conhecimento de Normas)
Após estes itens incluídos o usuário poderá então entregar os equipamentos de proteção individual aos funcionários. Esta entrega poderá ser feita por duas funções, sendo possível nestas, entregar os equipamentos por funcionário, isto é, um mesmo EPI pode ser entregue para mais de um funcionário, ou pode-se entregar um mesmo EPI para vários funcionários. (Ver detalhes em Entrega EPI por Funcionário e Entrega EPI por EPI)
E por fim, emite-se o recibo de entrega do equipamento e o encaminha para assinatura.
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