Histórico da Página
...
Os grupos de usuários também podem ser adicionados em nuvens de relacionamento – quando esse recurso está ativo. Nesse caso, quando um grupo de usuários pertence a uma nuvem de relacionamento, todos os seus usuários podem visualizar o conteúdo dos membros da nuvem. Consequentemente, ao incluir um usuário ao grupo, ele automaticamente terá acesso ao conteúdo da nuvem. Ao excluí-lo, ele deixa de visualizar o conteúdo compartilhado entre os membros da nuvem.
Estado | ||||
---|---|---|---|---|
|
...
...
Caminho Básico
01. Na funcionalidade Painel de Controle acionar a guia Gerais e clicar em Grupos.
Expandirpanel | ||
---|---|---|
| ||
Após salvar um processo, é necessário editá-lo para incluir os usuários. Existem duas formas de relacionar um papel workflow a um usuário: 1º pelo próprio papel workflow. 2º pela opção Usuários/editar/Botão Cadastrar Papéis /Adicionar. |
...
07. Para incluir grupos ao novo grupo acionar Adicionar grupo.
Expandirpanel | ||
---|---|---|
| ||
Ao criar um grupo é possível adicionar subgrupos ao novo grupo. Estes subgrupos são grupos criados anteriormente. |
...
09. Para incluir mais alguma informação você deve acionar Cadastrar Dados Adicionais.
Expandirpanel | ||
---|---|---|
| ||
Ao criar um grupo é possível adicionar subgrupos ao novo grupo. Estes subgrupos são grupos criados anteriormente. |
10. Acionar Salvar.
Caminho(s) Alternativo(s)
...
03. Alterar as informações do Grupo.
Expandirpanel | ||
---|---|---|
| ||
O código não pode ser modificado. |
...
04. Inserir o(s) usuário(s) que fará(ão) parte do grupo.
05. Acionar Confirmar.
Expandir | title | Saiba mais
---|
Painel |
Para excluir um usuário que faz parte do grupo, deverá ser selecionado o usuário que deseja excluir e acionar Excluir. |
...