Páginas filhas
  • Mensagem de erro: Não há estoque disponível para o cancelamento da transferência? - Como resolver?

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Mensagem de erro: Não há estoque disponível para o cancelamento da transferência? - Como resolver?

 

Produto:

1124 - Transferir produto entre filial/depósito

Versão:26 e 27
Ocorrência:

Ao se deparar na rotina 1124 - Transferir produto entre filial/depósito com a mensagem Não há estoque disponível para o cancelamento da transferência significa que a quantidade dos produtos que foram emitidos não está disponível em estoque ou que ao realizar a transferência esses produtos tenham entrado no estoque bloqueado.

Para resolver, bloqueando as quantidades transferidas não disponíveis no estoque, realize os procedimentos abaixo:

Passo a passo:

1) Acesse a rotina 266 - Bloquear Produtos no Estoque e realize o bloqueio dos produtos, conforme o artigo disponível no seguinte link: http://tdn.totvs.com/pages/viewpage.action?pageId=89622054

2) Realize normalmente o cancelamento da NF na rotina 1124 - Transferir produto entre filial/depósito.

...