Histórico da Página
...
Mensagem de erro: CNPJ já cadastrado no banco - Como resolver?
Produto: | Rotinas 132 - Parâmetro da Presidência e 302 - Cadastrar Cliente |
Versões: | 26 e 27 |
Ocorrência: | Mensagem acontece A mensagem abaixo ocorre quando há um registro duplicado no cadastro do cliente, ao . Ao tentar reativar a rotina bloqueia o processo. Para corrigir, realize o passo-Passo a - passo abaixo: |
Passo a passo: | Acessar 1) Acesse a rotina 132 - Parâmetro da Presidência, busque o parâmetro ''1391 - CNPJ exclusivo do Cliente'' , selecione a opção para Não e reative o cliente na rotina 302, conforme o link: http://tdn.totvs.com/pages/viewpage.action?pageId=165282346 2) Após o processo, abra a rotina 132 e parametrize o parâmetro novamente para Sim, 3) Clique Salvar e fechar. |
Observações: | Este parâmetro controla e impede que clientes sejam cadastrados com dados iguais. |
HTML |
---|
<script> (function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-91324488-2', 'auto', 'newTracker'); ga('newTracker.send', 'pageview'); </script> <script> ga('create', 'UA-91324488-2', 'auto', 'newTracker'); ga('newTracker.send', 'pageview'); </script> |