Histórico da Página
Fechamento e Reabertura do Período de Competência
Características do Requisito
Linha de Produto: | RM | |||||
Segmento: | Saúde | |||||
Módulo: | Gestão de Custos Hospitalares | |||||
Rotina: |
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Requisito/Story/Issue (informe o requisito relacionado): | SAUGCH01-31 | |||||
País(es): | Brasil | |||||
Banco(s) de Dados: | SQL SERVER® Oracle® | |||||
Tabelas Utilizadas: | SZ0PERIODOCOMPETENCIA | |||||
Sistema(s) Operacional(is): | Windows® |
Descrição
Escreva aqui a descrição da nova implementação ou melhoria.
Procedimento para Utilização
- Descreva os procedimentos, passo a passo (caso de uso), que serão realizados pelos usuários para que a melhoria seja visualizada identificando as seguintes informações:
- Localização da rotina no menu;
- Localização dos novos campos e/ou perguntas e respectivas pastas de cadastro que são visualizadas pelo usuário;
- Caso seja necessário ter algum cadastro feito previamente, faça uma observação.
Exemplo:
1. No Plano de Saúde (SIGAPLS), acesse Atualizações / Produto Saúde / Produto Saúde (PLSA800).
O sistema apresenta a janela de produtos cadastrados.
2. Posicione o cursor em um produto e clique em Alterar.
3. Na pasta Cobertura/Carências selecione a subpasta Tipo de Prestador.
4. Dê duplo clique no campo TP Prestador (BCW_TIPPRE).
O sistema apresenta a janela Tipo de Prestador – Coparticipação – Alterar.
5. Informe os dados conforme orientação do help de campo e observe o preenchimento do novo campo:
Som. p/Compra (BCW_SOMCOM): selecione Sim para indicar se a coparticipação cadastrada será válida somente para efeito de compra de procedimentos ou Não, caso contrário.
6. Confira os dados e confirme.