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Fechamento e Reabertura do Período de Competência
Características do Requisito
Linha de Produto: | RM | ||||
Segmento: | Saúde | ||||
Módulo: | Gestão de Custos Hospitalares | ||||
Rotina: |
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Requisito/Story/Issue (informe o requisito relacionado): | SAUGCH01-31 | ||||
País(es): | Brasil | ||||
Banco(s) de Dados: | SQL SERVER® Oracle® | ||||
Tabelas Utilizadas: | SZ0PERIODOCOMPETENCIA | ||||
Sistema(s) Operacional(is): | Windows® |
Descrição
Foram Implementados os processos de fechamento e reabertura do período de competência, que funcionarão funcionam da seguinte forma:
Fechamento do Período: O período será encerrado quando todos os processos obrigatórios¹ e todos os processos opcionais² forem executados com sucesso.
Com o período encerrado não será possível realizar nenhum lançamento manual nas telas Lançamento em Conta, Base Rateio, Quantidade Produzida e Consumo Hospitalar, além dos processos disponíveis nessas telas e do processo de esquema de apuração.
Reabertura do Período:
Procedimento para Utilização
Exemplo:
1. No Plano de Saúde (SIGAPLS), acesse Atualizações / Produto Saúde / Produto Saúde (PLSA800).
O sistema apresenta a janela de produtos cadastrados.
2. Posicione o cursor em um produto e clique em Alterar.
3. Na pasta Cobertura/Carências selecione a subpasta Tipo de Prestador.
4. Dê duplo clique no campo TP Prestador (BCW_TIPPRE).
O sistema apresenta a janela Tipo de Prestador – Coparticipação – Alterar.
5. Informe os dados conforme orientação do help de campo e observe o preenchimento do novo campo:
Som. p/Compra (BCW_SOMCOM): selecione Sim para indicar se a coparticipação cadastrada será válida somente para efeito de compra de procedimentos ou Não, caso contrário.
6. Confira os dados e confirme.