Histórico da Página
IMPRIMIR ETIQUETA DE CESTA BÁSICA E KIT
Informações Gerais
Linha de Produto: | PC SISTEMAS | ||||||
Segmento Executor: | Varejo | ||||||
Módulo: | Autosserviço | ||||||
Rotina: |
| ||||||
Chamado/Ticket: | 2211.112154.2016 (HIS.03950.2016) | ||||||
Requisito/Story/Issue: | Imprimir etiqueta de Cesta Básica e Kit | ||||||
País: | ( X ) Brasil ( ) Argentina ( ) Mexico ( ) Chile ( ) Paraguai ( ) Equador ( ) USA ( ) Colombia ( ) Outro _____________. | ||||||
Versão: | <Caso necessário informe outras referências que sejam pertinentes a esta especificação. Exemplo: links de outros documentos>. |
Objetivo
Possibilitar a impressão de etiqueta dos produtos kit e cesta básica, e todos os respectivos produtos que o compõe.
Definição da Regra de Negócio
Rotina | Tipo de Operação | Opção de Menu |
2073 - Cadastro de Kit | Alteração | Menu do WinThor |
- Deverá ser criada uma nova opção na rotina 2073, com o nome Etiqueta Cesta Básica/Kit
- Nesta nova opção, deverá listar todos os KIT e Cestas Básicas cadastrados com formulação na tabela PCFORMPROD;
- Deverá possuir os filtros: Filial, Código do Produto, Código Auxiliar, Descrição, Departamento, Seção, Categoria, Sub-Categoria, Tipo Mercadoria e Ativo
- Deverá ser apresentada em duas grids, apresentando:
Os Produtos Kit e Cesta Básica, contendo as colunas: SELECIONADO, CODPROD, DESCRICAO, EMBALAGEM, CODFORNEC, FORNECEDOR, PREÇO.
O campo PREÇO, deverá retornar o preço cadastrado para o KIT ou Cesta Básica, sendo ele fixado ou a soma do preço dos produtos que compõem o mesmo;
Os produtos que compõem o kit e/ou cesta básica;
Deverá retornar as colunas: Dt Validade, Código do Produto, Código Auxiliar, Descrição, Embalagem, Unidade, Quantidade.
Deverá ser criada coluna editável com o nome "Dt Validade", o qual será de preenchimento obrigatório e manual na tela;
Esta informação deverá ficar gravada em memória até a finalização da rotina ou uma nova pesquisa;
- Deverá ser criado Layout para impressão das Etiquetas em modelo A4;
Deverá ser impresso a descrição do Kit ou Cesta Básica;
Imprimir a expressão: "Contém", logo após a descrição do produto pai;
Deverá imprimir a listagem de todos os produtos que compõem o produto pai, trazendo: Quantidade, Descrição, Unidade, Peso e Validade;
Sugestão para consulta a retornar os dados do relatório:
SELECT F.CODPRODACAB, F.QTPRODMP, NVL(E.DESCRICAOECF,P.DESCRICAO) DESCRICAO, E.UNIDADE, NVL(E.PESOLIQ, P.PESOLIQ) PESO, '20/12/2016' as VALIDADE
FROM PCEMBALAGEM E, PCPRODUT P, PCFORMPROD F, WHERE E.CODPROD = P.CODPROD, AND E.CODPROD = F.CODPRODMP
Procedimento para Utilização
<Descreva os procedimentos, passo a passo (caso de uso), que serão realizados pelos usuários para que a melhoria seja visualizada identificando as seguintes informações;
Localização da rotina no menu;
Localização dos novos campos e/ou perguntas e respectivas pastas de cadastro que são visualizadas pelo usuário;
Caso seja necessário ter algum cadastro feito previamente, faça uma observação
Se necessário, utilizar prints de tela>.
HTML |
---|
<script> (function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-91324488-1', 'auto', 'newTracker'); ga('newTracker.send', 'pageview'); </script> <script> ga('create', 'UA-91324488-1', 'auto', 'newTracker'); ga('newTracker.send', 'pageview'); </script> |