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Imprimir Relatório de Alta ao Finalizar Atendimento Médico na Classificação de Risco

Características do Requisito

Linha de Produto:

RM

Segmento:

Saúde

Módulo:

TOTVS Gestão Hospitalar

Rotina:

Rotina

Painel de Classificação de Risco

Parâmetro(s):

Relatório de Alta do Paciente na Classificação de Risco

País(es):

Brasil

Banco(s) de Dados:

SQL Server e Oracle

Sistema(s) Operacional(is):

Windows

 

Relatório de Alta do Paciente na Classificação de Risco

Descrição

Implementado funcionalidade ao realizar a finalização do atendimento na classificação de risco, automaticamente imprimir o relatório de alta parametrizado no "Relatório de Alta do Paciente na Classificação de Risco" nos Parâmetros Gerais aba de Relatórios via Gerador

Procedimento para Configuração

(Estes procedimentos devem ser feitos quando for necessário configurar parâmetros e/ou  rotinas no menu).

 

CONFIGURAÇÃO DE PARÂMETROS

 

  1. No Configurador (SIGACFG) RM Saúde, acesse AmbientesOpções/CadastrosParâmetros/Parâmetros (CFGX017). Crie/configure (mantenha somente a instrução correspondente) o(s) parâmetro(s) a seguir:
    (É necessário criar uma tabela para cada parâmetro descrito no item Parâmetro(s), da tabela Características do Requisito)Gerais/. Na aba Relatórios via Geradorconfigure o parâmetro a seguir:
     

Itens/Pastas

Descrição

Nome: 

Relatório de Alta do Paciente na Classificação de Risco

Tipo:Informe o Tipo do parâmetro

Número Inteiro

Cont. Por.:Informe o Conteúdo padrão

-1

Descrição: 

Relatório de Alta do Paciente na Classificação de Risco

 

 

Procedimento para Utilização

  • Descreva os procedimentos, passo a passo (caso de uso), que serão realizados pelos usuários para que a melhoria seja visualizada identificando as seguintes informações:
  • Localização da rotina no menu;
  • Localização dos novos campos e/ou perguntas e respectivas pastas de cadastro que são visualizadas pelo usuário;
  • Caso seja necessário ter algum cadastro feito previamente, faça uma observação.

 

 

Exemplo:

       1.            No Plano de Saúde (SIGAPLS), acesse Atualizações / Produto Saúde / Produto Saúde (PLSA800).

O sistema apresenta a janela de produtos cadastrados.

       2.            Posicione o cursor em um produto e clique em Alterar.

       3.            Na pasta Cobertura/Carências selecione a subpasta Tipo de Prestador.

       4.            Dê duplo clique no campo TP Prestador (BCW_TIPPRE).

O sistema apresenta a janela Tipo de Prestador – Coparticipação – Alterar.

       5.            Informe os dados conforme orientação do help de campo e observe o preenchimento do novo campo:

                      Som. p/Compra (BCW_SOMCOM): selecione Sim para indicar se a coparticipação cadastrada será válida somente para efeito de compra de procedimentos ou Não, caso contrário.

       6.            Confira os dados e confirme.