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O Sistema irá gerar uma atividade no módulo de desempenho e iniciará o processo de acompanhamento da mesma.

A finalização de um processo gera automaticamente o início do próximo (Ex: após a confecção da NF inicia-se o processo de portaria).

Associando o veículo a NF:

Confirmando o agendamento e emitindo o romaneio:




Neste momento o processo de identificação da portaria foi finalizado, iniciando o processo de conferência da mercadoria, porém ainda não sem o horário final da portaria, pois ainda existem processos a serem realizados.

Capturando as quantidades conferidas e liberando o veículo:




Perceba que a data e hora de finalização da conferência já foi gravado no momento em que se liberou a doca, iniciando-se assim o processo de endereçamento.


Seguindo normalmente com o processo de endereçamento.



Como não se sabe em que hora terminou o processo de endereçamento (uma vez que não tem RF), o sistema imprime o número da atividade para que depois seja lançado o horário de finalização do endereçamento. Veremos à frente.

Seguindo com o processo, será feita a Crítica e atualização da NF.
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Perceba que os tempos dos processos foram finalizados.
Com isso já podemos saber o tempo total utilizado em todo o fluxo deste documento.
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Nesta tela teremos todas os documentos gerados dentro do período informado e as atividades geradas.
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Como os processos são manuais (Sem RF), esta tela é a responsável por informar os operadores que realizarão cada tarefa.
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Em uma mesma tarefa poderá ser lançada mais de 1 operador:
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Não é obrigatório lançar operadores para todas as tarefas.
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Com base numa tabela cadastrada com as pontuações por tarefa, onde podemos informar o acréscimo das atividades realizadas, e o desconto por erros apontados.
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Podemos apurar a produtividade dos operadores nas tarefas realizadas.
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Com base nas tarefas geradas pelo sistema, e os tempos utilizados em cada tarefa, o sistema exibe as tarefas realizadas pelos operadores.  Pontuação Image Removed

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Pontuação 
A tela de apontamento dos erros nos permite apontar os erros ocorridos nas tarefas, e cada erro será descontado da pontuação do operador que a ocasionou.
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De acordo com o cálculo dos acréscimos e descontos por tarefa, o sistema recalcula a pontuação do operador.
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Consultas extraídas dos processos do RMS

Consulta de Entregas:
É uma comparação entre tudo que foi recebido do fornecedor X Mercadorias enviadas às lojas, fazendo uma análise de onde está a maior movimentação, indicando as seções que mais movimentam o CD.
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Desempenho de Docas:
Indica ao usuário a quantidade de mercadoria recebida por Doca, com a finalidade de demostrar a necessidade de expansão das docas por excesso de recebimento, ou ociosidade de docas por baixa movimentação.
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Desempenho de transporte:
Indica as entregas realizadas pelo CD, demostrando qual veículo e qual motorista transportou as mercadorias. Tem como finalidade também gerenciar os veículos/motoristas que mais rodaram, na tentativa de prevenir desgastes e melhor distribuição das entregas (para isso deve-se colocar um período e solicitar a média por dia), e ainda a VALORIZAÇÃO(R$) das respectivas entregas.
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Ocupação dos endereços:
Tem como finalidade demostrar ao usuário a ocupação atual do CD, visando o gerenciamento de sua capacidade de armazenagem. Com esses dados, o usuário poderá definir se tem condições de aumentar o MIX para armazenagem no CD, ou se necessitará de novas estruturas para comportar um possível aumento de demanda ou expansão de lojas atendidas pelo CD.


Consulta de Estoque:
Tem como finalidade gerenciar o comportamento das mercadorias dentro do CD, tal como, mercadorias de alto giro, dias de cobertura, mercadoria sem saída e mercadorias a vencer (Esta última se utilizando endereço).

A identificação do filtro poderá ajudar no tempo de retorno dos dados.


Mercadorias em Trânsito:
Gerenciamento das mercadorias enviadas às lojas e que ainda não foram DOBRADAS em seu destino, bem como identificar quais cargas ou notas foram enviadas para quais lojas.

Clicando e arrastando as colunas principais da GRID (Como no Outlook do Office), pode-se modificar o eixo de consulta, onde o cliente poderá ordenar a consulta facilitando sua análise


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