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Campo:

Descrição:

Classificação

Neste campo deve-se selecionar, entre as opções disponíveis, o tipo de classificação que se deseja para a impressão das informações do relatório.

As opções do campo são:

  • Por Estabelecimento/Matrícula;.

  • Por Estabelecimento/Nome;.

  • Por Estabelecimento/Unidade Lotação/Matrícula;.

  • Por Estabelecimento/Unidade Lotação/Nome;.

  • Por Estabelecimento/Cargo/Matrícula;.

  • Por Estabelecimento/Cargo/Nome.

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Campo:

Descrição:

Estabelecimento

Inserir os códigos inicial e final do estabelecimento, determinando uma faixa a ser considerada.

Desta forma, somente são listados neste relatório os estabelecimentos que estejam na faixa inserida. 

Funcionário

Inserir os códigos inicial e final do funcionário, determinando uma faixa a ser considerada.

Desta forma, somente são listados neste relatório os funcionários que estejam na faixa inserida. 

Cargo Básico

Inserir os códigos inicial e final do cargo básico, determinando uma faixa a ser considerada.

Desta forma, somente são listados neste relatório os cargos que estejam na faixa inserida. 

Nível Unidade Lotação

Inserir os códigos inicial e final do nível de unidade de lotação, determinando uma faixa a ser considerada.

Desta forma, somente são listados neste relatório os níveis de unidade de lotação que estejam na faixa inserida. 

Unidade Lotação

Inserir os códigos inicial e final da unidade de lotação, determinando uma faixa a ser considerada.

Desta forma, somente são listadas neste relatório as unidades de lotação que estejam na faixa inserida.

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