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  • Emissão Relatório Contagem (Modelo 1) - SUP2180

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Emissão Relatório Contagem (Modelo 1) - SUP2180 

Visão Geral do Programa

Objetivo da rotina, como se integra com as demais rotinas do sistema, considerações gerais do programa permitindo ao cliente obter uma visão de como e quando deve ser utilizada.

As funções padrão do menu (Incluir, Modificar, Excluir, Consultar, Listar, Informar, Processar, Seguinte, Anterior, Cancelar, Help, Zoom, Sobre e Fim) estão detalhadas no capítulo Ambientação Logix.

Este relatório será impresso com as informações selecionadas no processamento do SUP2160 e SUP2170.
Caso a movimentação do item não tenha sido bloqueada, deverão ser consideradas as movimentações efetuadas no estoque a partir do horário da extração do relatório (SUP2190) até o horário da contagem física. Caso a divergência ficar constatada, deverá ser efetuado o registro de acerto de estoque através da tela de movimentação diária dos estoques no SUP0710 (Estoques - Atividades Diárias - Movimentação - Diária).

Emissão Relatório Contagem (Modelo 1) - SUP2180 

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Objetivo da tela:

Descreva o principal objetivo da tela.

 

 

Outras Ações/Ações Relacionadas:

Listar as ações relacionadas à tela.

 

Emitir o relatório com os itens selecionados para contagem física. 


Principais Campos e Parâmetros:

CampoAção:

Descrição:

Nome do link.

Descreva a ação que será realizada ao acionar esta ação

 

 

 

 

Principais Campos e Parâmetros:

 

Campo:

Descrição

Nome do campo.

Descreva a regra de negócio dos principais campos e exemplos.

 

 

 

 

Conteúdos Relacionados:

 

Área negócio

Código da área de negócio para a qual serão alocados os custos, despesas e receitas, quando da compra, fabricação e venda do item respectivamente.

Através do Zoom será acessada a tabela de áreas de negócio disponível no sistema.

Linha negócio


Código da linha de negócio para a qual serão alocados os custos, despesas e receitas, quando da compra, fabricação e venda do item respectivamente.

Através do Zoom será acessada a tabela de linhas de negócio disponível no sistema, relacionadas com a área de negócio em questão.

Ordenação


Indica qual será a ordenação do relatório.

1 - A ordenação será por área de negócio, linha de negócio, tipo de item, código do local e código do item;

2 - A ordenação será por código do local, endereçamento de estoque e código do item

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