Histórico da Página
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Este documento é material de especificação dos requisitos de inovação, trata-se de conteúdo extremamente técnico. |
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(Obrigatório)
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Nenhuma anotação efetuada a mão ou rasura no documento será considerada válida.
Especificação |
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Produto |
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HIS | Módulo |
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Internação |
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Segmento Executor | Saúde |
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Projeto¹ |
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IRM¹ |
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Requisito¹ | SAU_BACKLOG-1783 | SubTarefa¹ |
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Chamado² |
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Release de Entrega Planejada | Não definido | Réplica | Não necessário |
País | ( X ) Brasil ( ) Argentina ( ) Mexico ( ) Chile ( ) Paraguai ( ) Equador |
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Outros |
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<Caso necessário informe outras referências que sejam pertinentes a esta especificação. Exemplo: links de outros documentos ou subtarefas relacionadas>.
Legenda: 1 – Inovação 2 – Manutenção (Os demais campos devem ser preenchidos para ambos os processos).
(Obrigatório)
Objetivo
<Nesta etapa informar o objetivo da especificação do requisito, ou seja, o que a funcionalidade deve fazer. Exemplo: Permitir que o usuário defina o percentual mínimo em espécie (dinheiro), a referência mínima para calculo dos débitos do aluno e o período de validade do parâmetro de negociação>.
(Obrigatório)
Definição da Regra de Negócio
<Regra de negócio é o que define a forma de fazer o negócio, o processo definido e/ou as regras que devem ser contempladas. Devem ser descritas restrições, validações, condições e exceções do processo. Caso necessário, incluir neste capítulo também regras de integridade que devem ser observadas no momento do desenvolvimento>.
<Na tabela abaixo informe quais são as rotinas envolvidas, o tipo de operação, a opção de menu e se necessário uma breve descrição das regras de negócio relacionadas a rotina>.
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Âncora | ||||
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Âncora | ||||
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Objetivo
Criar uma configuração que possibilite realizar agendamentos cirúrgicos para pacientes que não possuam pré-internação realizada ou que não estejam internados.
Âncora | ||||
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Modificar o mapa de cirúrgico do centro cirúrgico para possibilitar a criação de agendamentos e realização de pré-internações a partir de tais agendamentos, bem como incluir filtros de data, equipe médica e cirurgião para buscas refinadas.
Definição da Regra de Negócio
RN001 – Modificar o Mapa Cirúrgico do centro cirúrgico para que permita-se realizar agendamentos cirúrgicos avulsos, sem vínculo com internações ativas.
RN002 – A permissão para permitir realizar agendamentos cirúrgicos para pacientes que não possuam pré-internação ou admissão de internação deve ser realizada mediante configuração, tal configuração, permitirá este tipo de agendamento através das funcionalidades de Agenda, Mapa de Procedimentos do módulo Agenda e Mapa Cirúrgico do Centro Cirúrgico.
RN003 – O sistema proverá uma forma de reservar determinado horário, esta reserva não será vinculada a pacientes, procedimentos, convênios ou cirurgiões, a mesma conterá apenas um campo para que informações sejam inseridas, a mesma não será considerada um agendamento, será apenas uma reserva para que os dados do agendamento sejam inseridos em um segundo momento.
RN004 – O agendamento cirúrgico avulso deve ser realizado de forma simples, portanto, os dados mínimos para agendamento devem ser apresentados conforme exemplificados a seguir.
- Identificação do Paciente
- Nome
- Data de Nascimento
- Nome da mãe
- Convênio e Plano
- Procedimento(s)
- Cirurgião e equipe médica
- Observações
RN005 – Quando um horário for selecionado por um usuário, o sistema deverá bloquear a seleção deste mesmo horário por outro usuário. Este bloqueio será temporário e vinculado ao usuário que está selecionado o horário, sendo que o mesmo será liberado quando o agendamento for concluído, quando o usuário em questão selecionar outro horário ou quando o mesmo desistir da marcação do compromisso (fechando o navegador ou a funcionalidade de agendamento).
RN006 – O sistema deve prover uma forma visual para identificar os agendamentos cirúrgicos que foram realizados e que não estão vinculados a boletins de pré-internação.
RN007 – Durante o processo de agendamento avulso, o usuário poderá optar por realizar a pré-internação no mesmo ato ou realizar a pré-internação deste agendamento avulso em momentos posteriores.
RN008 – O sistema deve prover, através de uma worklist, a relação de agendamentos cirúrgicos que foram efetuados e que ainda não encontram-se vinculados a uma pré-internação, através desta worklist, deve ser possível abrir a pré-internação oriunda de um dos referidos compromissos.
RN009 – Após o agendamento avulso ser vinculado a pré-internação, ao confirmar a criação da mesma, o sistema não criará registros para o respectivo procedimento cirúrgico na worklist de procedimentos pendentes de agendamento, no entanto, caso sejam adicionados outros procedimentos cirúrgicos na pré-internação, e, sendo estes procedimentos não oriundos de agendamentos avulsos, o sistema irá criar os registros de tais procedimentos na worklist de procedimentos pendentes de agendamento.
RN010 – O Mapa Cirúrgico do Centro Cirúrgico e o Mapa de Procedimentos da Agenda devem possibilitar o filtro por data e hora, sala, paciente, convênio e plano para melhor refinamento dos dados exibidos.
RN011 – Durante a abertura de uma pré-internação oriunda de um agendamento cirúrgico avulso, poderão ser incluídos procedimentos que não estavam no respectivo agendamento, estes procedimentos que forem incluídos serão apresentados na worklist de procedimentos pendentes de agendamento, o sistema deve prover uma forma de estes procedimentos serem adicionados no agendamento que já existe para o paciente.
Por exemplo: Agendado o procedimento A das 10 às 11 horas na Sala 1 , pré-internação aberta incluindo-se o procedimento B, ao confirmar, este procedimento B é apresentado na worklist de procedimentos pendentes de agendamento, ao selecionar este procedimento para agenda-lo, o sistema deve possibilitar que agende-o junto ao procedimento A que está agendado das 10 às 11 na Sala 1.
Âncora | ||||
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Regras que Asseguram a Integridade do Processo e da Aplicação
RN012 – Quando uma pré-internação for criada a partir de um agendamento avulso, o convênio e procedimento poderão ser trocados, porém, tais alterações não serão refletidas no agendamento do compromisso.
RN013 – Quando o agendamento cirúrgico for efetuado de forma avulsa, por questões de integridade e da necessidade de diversos dados da TISS obrigatórios e presentes apenas nos boletins de pré-internação e admissão de internação, não serão exibidos registros na central de autorizações, os registros serão criados apenas quando o boletim de pré-internação ou admissão de internação forem criados, possibilitando desta forma, que os mesmos sejam enviados para operadora.
RN014 – Os processos administrativos pertinentes a rotinas do centro cirúrgico não serão modificados, permanecendo desta forma a possibilidade de confirmação de agendamentos cirúrgicos avulsos (através da worklist de confirmação de agendamentos) e a liberação de folha de sala.
Rotinas Envolvidas |
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Rotina | Tipo de Operação | Opção de Menu |
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Regras de Negócio
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[ACAA040 – Parâmetros]
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[Alteração]
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[Atualizações -> Acadêmico-> Tesouraria]
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[ACAA050 – Negociação Financeira]
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[Envolvida]
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[Atualizações -> Acadêmico-> Tesouraria]
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[ACAA060 – Cadastro de Pedidos]
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[Criação]
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[Atualizações -> Acadêmico-> Cadastros]
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Exemplo de Aplicação:
- Criar o campo “% Mínimo Espécie” (AAA_PERESP) onde o usuário informará o % que o aluno pagará em dinheiro. Esse % poderá ser alterado durante a negociação.
- Criar o campo “Referência Mínima para Cálculo” (AAA_REFCAL) onde o usuário informará um dos 4 valores disponíveis para pagamento das mensalidades como a referência mínima para calcular o débito total do aluno.
- Criar o parâmetro MV_ACPARNE que definirá se as informações de “% Mínimo Espécie” e “Referência Mínima para Cálculo” serão obrigatórias.
- O parâmetro MV_ACPARNE deve ter as seguintes opções: 1=Obrigatório e 2=Opcional. Deve ser inicializado como opcional>.
Tabelas Utilizadas
- SE2 – Cadastro de Contas a Pagar
- FI9 – Controle de Emissão de DARF>.
Opcional
Protótipo de Tela
<Caso necessário inclua protótipos de telas com o objetivo de facilitar o entendimento do requisito, apresentar conceitos e funcionalidades do software>.
Protótipo 01
Opcional
Fluxo do Processo
<Nesta etapa incluir representações gráficas que descrevam o problema a ser resolvido e o sistema a ser desenvolvido. Exemplo: Diagrama - Caso de Uso, Diagrama de Atividades, Diagrama de Classes, Diagrama de Entidade e Relacionamento e Diagrama de Sequência>.
Opcional
Dicionário de Dados
Arquivo ou Código do Script: AAA – Negociação Financeira / *Versao=CP.2014.12_03*/
Índice | Chave |
01 | <FI9_FILIAL+FI9_IDDARF+FI9_STATUS> |
02 | <FI9_FILIAL+FI9_FORNEC+ FI9_LOJA+FI9_EMISS+FI9_IDDARF> |
03 | <FI9_FILIAL+FI9_FORNEC+ FI9_LOJA+FI9_PREFIX+FI9_NUM+FI9_PARCEL+FI9_TIPO> |
Campo | <AAA_PERESP> |
Tipo | <N> |
Tamanho | <6> |
Valor Inicial | <Varia de acordo com o tipo informado. Por exemplo, quando o campo “tipo” for date, neste campo pode ser informado uma data>. |
Mandatório | Sim ( ) Não ( ) |
Descrição | <Referência Mínima para Cálculo> |
Título | <Ref.Calc.> |
Picture | <@E999.99> |
Help de Campo | <Informar o % que o aluno pagará em dinheiro. Esse % poderá ser alterado durante a negociação> |
(Opcional)
Grupo de Perguntas
<Informações utilizadas na linha Protheus>.
Nome: FINSRF2
X1_ORDEM | 01 |
X1_PERGUNT | Emissão De |
X1_TIPO | D |
X1_TAMANHO | 8 |
X1_GSC | G |
X1_VAR01 | MV_PAR01 |
X1_DEF01 | Comum |
X1_CNT01 | '01/01/08' |
X1_HELP | Data inicial do intervalo de emissões das guias de DARF a serem consideradas na seleção dos dados para o relatório |
(Opcional)
Consulta Padrão
<Informações utilizadas na linha Protheus>
Consulta: AMB
Descrição | Configurações de Planejamento |
Tipo | Consulta Padrão |
Tabela | “AMB” |
Índice | “Código” |
Campo | “Código”; ”Descrição” |
Retorno | AMB->AMB_CODIGO |
(Opcional)
Estrutura de Menu
<Informações utilizadas na linha Datasul>.
Procedimentos
Procedimento |
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Descrição | (Max 40 posições) | (Max 40 posições) | (Max 40 posições) |
Módulo |
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Programa base |
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Nome Menu | (Max 32 posições) | (Max 32 posições) | (Max 32 posições) |
Interface | GUI/WEB/ChUI/Flex | GUI/WEB/ChUI/Flex | GUI/WEB/ChUI/Flex |
Registro padrão | Sim | Sim | Sim |
Visualiza Menu | Sim/Não | Sim/Não | Sim/Não |
Release de Liberação |
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Programas
Programa |
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Descrição | (Max 40 posições) | (Max 40 posições) | (Max 40 posições) |
Nome Externo |
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Nome Menu/Programa | (Max 32 posições) | (Max 32 posições) | (Max 32 posições) |
Nome Verbalizado[1] | (Max 254 posições) | (Max 254 posições) | (Max 254 posições) |
Procedimento |
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Template | (Verificar lista de opções no man01211) | (Verificar lista de opções no man01211) | (Verificar lista de opções no man01211) |
Tipo[2] | Consulta/Manutenção/ Relatório/Tarefas | Consulta/Manutenção/ Relatório/Tarefas | Consulta/Manutenção/ Relatório/Tarefas |
Interface | GUI/WEB/ChUI/Flex | GUI/WEB/ChUI/Flex | GUI/WEB/ChUI/Flex |
Categoria[3] |
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Executa via RPC | Sim/Não | Sim/Não | Sim/Não |
Registro padrão | Sim | Sim | Sim |
Outro Produto | Não | Não | Não |
Visualiza Menu | Sim/Não | Sim/Não | Sim/Não |
Query on-line | Sim/Não | Sim/Não | Sim/Não |
Log Exec. | Sim/Não | Sim/Não | Sim/Não |
Rotina (EMS) |
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Sub-Rotina (EMS) |
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Localização dentro da Sub Rotina (EMS) |
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Compact[4] | Sim/Não | Sim/Não | Sim/Não |
Home[5] | Sim/Não | Sim/Não | Sim/Não |
Posição do Portlet[6] | 0 – Top Left 1 – Top Right 2 – Bottom Left 3 – Bottom Right | 0 – Top Left 1 – Top Right 2 – Bottom Left 3 – Bottom Right | 0 – Top Left 1 – Top Right 2 – Bottom Left 3 – Bottom Right |
Informar os papeis com os quais o programa deve ser vinculado |
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Cadastro de Papéis
<O cadastro de papéis é obrigatório para os projetos de desenvolvimento FLEX a partir do Datasul 10>.
<Lembrete: o nome dos papeis em inglês descrito neste ponto do documento, devem ser homologados pela equipe de tradução>.
Código Papel | (máx 3 posições) |
Descrição em Português* |
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Descrição em Inglês* |
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[1] Nome Verbalizado é obrigatório para desenvolvimentos no Datasul 10 em diante.
[2] Tipo é obrigatório para desenvolvimento no Datasul 10 em diante
[3] Categorias são obrigatórias para os programas FLEX.
[4] Obrigatório quando o projeto for FLEX
[5] Obrigatório quando o projeto for FLEX
[6] Obrigatório quando o projeto for FLEX
Configurações Avançadas | Alteração | Adm. do Sistema > Configurações > Configurações Avançadas |
Agendamento | Alteração | Agenda > Agenda |
Central de Autorizações | Relacionado | Central de Autorizações > Autorizações > Worklist de Autorizações |
Worklist de Procedimentos Pendentes de Agendamento | Alteração | Internação > Pré-Internação > Worklist de Procedimentos Pendentes de Agendamento |
Worklist de Agendamentos Pendentes de Pré-Intenação | Criação | Centro Cirúrgico > Worklist de Agendamentos Pendentes de Pré-Internação |
Mapa Cirúrgico | Alteração | Centro Cirúrgico > Mapa Cirúrgico |
Mapa de Procedimentos | Alteração | Agenda > Agendamentos Cirúrgicos > Mapa de Procedimentos |
Âncora | ||||
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As imagens de telas destacadas a seguir são consideradas apenas protótipos, as mesmas poderão sofrer alterações em função da atualização de componentes utilizados no sistema, devem ser utilizadas apenas para exemplificar a forma de iteração que os usuários possuirão ao acessar o HIS, o fluxo de negócio e a forma em que os dados e informações serão manipuladas.
Âncora | ||||
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Função | Configurações Avançadas |
Objetivo | Criar configuração para permitir agendamentos cirúrgicos de forma avulsa, sem o paciente estar internado ou sem originar-se em uma pré-internação |
Módulo | Adm. do Sistema |
Menu | Configurações > Configurações Avançadas |
Protótipos |
No agrupador Schedule das configurações avançadas, será disponibilizada uma configuração que permita habilitar os comportamentos descritos neste documento: |
| Regras de Interface |
RI-001 | Por padrão, a configuração será apresentada com a opção NÃO marcada: |
Agendamento Cirúrgico para Pacientes não Internados
Função | Agendamento Cirúrgico |
Objetivo | Modificar o processo de agendamento cirúrgico, de acordo com a configuração descrita, para possibilitar que agendamentos sejam efetuados mesmo para pacientes que não estão internados. |
Módulo | Agenda |
Menu | Agenda > Agenda |
Protótipos |
Quando a configuração descrita no tópico anterior estiver habilitada, o sistema permitirá que agendamentos cirúrgicos sejam efetuados para pacientes que não estão internados, a realização deste tipo de agendamento será permitido nos três pontos abaixo: |
Funcionalidade – Mapa Cirúrgico ou Mapa de Procedimentos
Função | Mapa Cirúrgico |
Objetivo | Modificar as funcionalidades de forma que permita-se realizar agendamentos cirúrgicos de forma simplificada, desvinculados da pré-internação e que possibilite a reserva prévia de horários |
Módulo | Centro Cirúrgico |
Menu | Centro Cirúrgico > Mapa Cirúrgico |
Protótipos |
O acesso a funcionalidade não será modificado: |
| Regras de Interface |
RI-001 | Referente a configuração allowsurgicalschedulingforallpatients
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RI-002 | Referente a tela abaixo
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RI-003 | Ao clicar sobre a opção Agendar da modal apresentada acima, o sistema irá apresentar a tela para seleção de pacientes
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RI-004 | Referente a tela abaixo
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RI-005 | Ao abrir a tela de pré-internação a partir de um agendamento avulso, os campos de convênio/plano, tipo de internação e procedimento (somente o procedimento que foi inserido no agendamento) serão carregados automaticamente. |
RI-006 | Ao posicionar o mouse sobre um horário que esteja reservado, será visualizado um Tootip com o usuário que reservou o horário e as observações que foram inseridas: |
Criação de Pré-internação a partir de Agendamento Cirúrgico Avulso
Função | Worklist de Agendamentos Pendentes de Pré-Internação |
Objetivo | Demonstrar os comportamentos relacionados a abertura de boletins de pré-internação quando os mesmos forem criados a partir de agendamentos cirúrgico avulsos |
Módulo | Centro Cirúrgico |
Menu | Centro Cirúrgico > Worklist de Agendamentos Pendentes de Pré-Internação |
Protótipos |
Após acessar um registro de agendamento avulso (pelo mapa de procedimentos, mapa cirúrgico ou worklist de agendamentos pendentes de pré-internação), quando a tela de pré-internação for exibida, os campos de convênio/plano, tipo de internação e procedimento serão carregados com as informações do agendamento: |
| Regras de Interface |
RI-001 | O campo tipo de internação não será editável, ou seja, sempre será marcado com a opção Cirúrgica. |
RI-002 | O convênio selecionado poderá ser alterado, neste caso, quando uma troca for efetuada o status de autorização do procedimento pendente no painel de procedimentos será atualizado de acordo com o modelo de cobertura do convênio selecionado. |
RI-003 | A troca de convênio não implica na atualização do convênio e plano do agendamento. |
RI-004 | O procedimento selecionado poderá ser alterado, neste caso, ao clicar sobre o procedimento pré-carregado do agendamento, será apresentada a tela abaixo: |
RI-005 | Quando o procedimento oriundo do agendamento for substituído, registros pertinentes a este procedimento não serão apresentados na worklist de procedimentos pendentes de agendamento, todos os demais procedimentos inseridos na pré-internação serão apresentados na worklist de procedimentos pendentes de agendamento. |
RI-006 | Mesmo que o procedimento seja substituído na abertura da pré-internação, o registro deste agendamento permanecerá vinculado a pré-internação, deixando de ser exibido na worklist de agendamentos pendentes de pré-internação. |
Funcionalidade – Worklist de Agendamentos Pendentes de Pré-Internação
Função | Worklist de Agendamentos Pendentes de Pré-Internação |
Objetivo | Criar uma funcionalidade que permita realizar pré-internações a partir de agendamentos cirúrgicos avulsos que ainda não estejam vinculados a pré-internações. |
Módulo | Centro Cirúrgico |
Menu | Worklist de Agendamentos Pendentes de Pré-Internação |
Protótipos |
A nova funcionalidade será acessada através do módulo Centro Cirúrgico: |
| Regras de Interface |
RI-001 | O link para acesso a funcionalidade deverá possuir um resource de permissão de acesso |
RI-002 | A worklist apresentará as seguintes colunas:
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RI-003 | Os registros serão apresentados em ordem cronológica |
RI-004 | Será possível ordenar ou realizar filtro sobre cada coluna |
RI-005 | Ao clicar sobre o registro, será apresentada a tela de pré-internação |
RI-006 | Após o agendamento ter sido vinculado a uma pré-internação, o registro do mesmo deixará de ser exibido na worklist. |
RI-007 | Ao abrir a tela de pré-internação a partir de um agendamento avulso, os campos de convênio/plano, tipo de internação e procedimento (somente o procedimento que foi inserido no agendamento) serão pré-carregados. |
Worklist de Procedimentos Pendentes de Agendamento
Função | Worklist de Procedimentos Pendentes de Agendamento |
Objetivo | Demonstrar o comportamento em relação a worklist de procedimentos pendentes de agendamento quando uma pré-internação for aberta e agendamentos avulsos forem vinculados a mesma |
Módulo | Internação |
Menu | Pré-Internação > Worklist de Procedimentos Pendentes de Agendamento |
Protótipos |
Após o agendamento avulso ser vinculado a pré-internação, ao confirmar a criação da mesma, o sistema não criará registros para o respectivo procedimento cirúrgico na worklist de procedimentos pendentes de agendamento, no entanto, caso sejam adicionados outros procedimentos cirúrgicos na pré-internação, e, sendo estes procedimentos não oriundos de agendamentos avulsos, o sistema irá criar os registros de tais procedimentos na worklist de procedimentos pendentes de agendamento. |
Filtros do Mapa Cirúrgico e Mapa de Procedimentos
Função | Mapa Cirúrgico |
Objetivo | Modificar o Mapa Cirúrgico do centro cirúrgico e o mapa de procedimentos do centro cirúrgico para permitir a realização de filtros por data, convênio/plano, sala e pacientes específicos |
Módulo | Centro Cirúrgico |
Menu | Centro Cirúrgico > Mapa Cirúrgico |
Protótipos |
O Mapa Cirúrgico será incrementado com filtros que possibilitem refinamento de pesquisas por data, hora e sala, bem como exibição de horários livres ou ocupados: |
| Regras de Interface |
RI-001 | Os filtros pertinentes a busca de pacientes, quando utilizados, apresentarão todos os agendamentos realizados conforme exemplo abaixo: |
RI-002 | Ao clicar sobre um horário marcado, algumas ações serão apresentadas:
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Âncora | ||||
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Não necessário para o desenvolvimento deste requisito.
Dicionário de Dados
Não necessário para o desenvolvimento deste requisito.
Grupo de Perguntas
Não necessário para o desenvolvimento deste requisito.
Consulta Padrão
Não necessário para o desenvolvimento deste requisito.
Estrutura de Menu
Não necessário para o desenvolvimento deste requisito.
Assinaturas
Nome | Cargo | Data | Ação | Assinatura |
Heriton Mascarelo | Analista de Negócio |
| Autor |
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Braian Bastos | Analista de Negócio |
| Revisor |
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Diorgenes Tavares | Líder de Equipe de Desenvolvimento |
| Aprovador |
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Mariana Cruz | Líder de Equipe de Engenharia |
| Aprovadora |
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Daniel Solari | Coordenador de Desenvolvimento |
| Revisor |
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| Cliente - |
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| Cliente - |
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| Cliente - |
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Nenhuma anotação efetuada a mão ou rasura no documento será considerada válida.
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