Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Campo

Descrição

Empresa

Código da empresa correspondente à área.

Informações
titleImportante:
É possível diferenciar, por exemplo, uma área de RH da empresa 1 da área de RH da empresa 2 com pessoas responsáveis diferentes. Caso a empresa deseje generalizar a área, poderá informar o código da empresa igual a 0 (zero). Dessa forma, a área corresponderá a todas as empresas.

Estabelecimento

Código referente ao estabelecimento da área.

Informações
titleImportante:
É possível realizar a diferenciação por estabelecimentos. Nesse caso, a pessoa responsável de uma determinada área em um estabelecimento é diferente da pessoa responsável do outro estabelecimento. Caso a empresa deseje generalizar a área, poderá informar o código da empresa do estabelecimento igual a 0 (zero). Dessa forma, a área corresponderá a todos os estabelecimentos.

Área Responsável

Código correspondente à área responsável.

Informações
titleImportante:
Esse código é definido pelo usuário e não poderá ser repetido em uma mesma empresa / estabelecimento

Descrição

Descrição da área responsável.

Informações
titleImportante:
É possível citar áreas de recursos humanos, áreas de remuneração, áreas de administração de pessoal etc.

Responsável

Código correspondente à pessoa física responsável pela área.

Informações
titleImportante:
Essa pessoa será responsável por receber as notificações quando um processo sob sua responsabilidade for finalizado, ou por realizar a aprovação de uma movimentação, caso a mesma fizer parte do fluxo de aprovação do processo.

Disponível

Quando selecionado, indica que o responsável informado se encontra disponível.

Substituto

Código correspondente ao substituto do responsável da área.

Informações
titleImportante:

O substituto será utilizado sempre que o responsável pela área não estiver disponível.

Esse campo será habilitado sempre que o campo Disponível não estiver selecionado.

Permisão Complemento DES

Quando selecionado, indica que a área informada possui permissão para incluir complementos nas informações correspondentes ao desligamento dos funcionários.

Informações
titleImportante:

Caso selecionado esse campo, será liberado o acesso à pasta Complemento, localizada no programa Solicitação de Desligamento (- GQ0060), aos usuários responsáveis pelas áreas que possuam permissão.

Ao mesmo tempo, o usuário poderá executar o botão Gerar Documento, localizado no programa informado acima, o qual permite, por intermédio do programa Relatório de Documentação Admissional do Funcionário (- RS0585), imprimir a notificação de desligamento e a carta de pedido de desligamento, assim como outros documentos do funcionário informado.

...