Páginas filhas
  • DT Atualização Layout Accera.

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

ATUALIZAR LAYOUT ACCERA

 

Informações Gerais

Linha de Produto:

PC Sistemas

Segmento Executor:Distribuição e Logística

Módulo:

Integrações

Rotina:

Rotina

Nome Técnico

2546

Integração Premier/Accera

Chamado/Ticket:

6754.094754.2016 (HIS.00036.2017)

País:

( x ) Brasil  (  ) Argentina  (  ) Mexico  (  ) Chile  (  ) Paraguai  (  ) Equador

(  ) USA  (  ) Colombia   (  ) Outro _____________.

Versão:

Rotina 2546 - 28.1.0.1

 

Objetivo

Incluir na rotina 2546 - Integração Premier/Accera, novo layout versão 3.5 para Integradora Accera.


Definição da Regra de Negócio

Rotina

Tipo de Operação

Opção de Menu

2546 - Integração Premier/AcceraAlteraçãoMenu do WinThor > 2546


1. Apresentar opção para selecionar versão para geração dos arquivos ([Versão 2.4] / [Versão 3.4]/[Versão 3.5]), onde ao selecionar Versão 3.5 os arquivos deverão ser gerados considerando as alterações do layout detalhadas abaixo:

2. Alterações no Layout para a Versão 3.5 (obs.: abaixo estão relacionadas apenas as alterações encontradas entre a versão 3.4 e versão 3.5. 
2.2. No campo “Tipo da Transação”, tratar somente as opções:
V – Venda (devem ser enviadas as transações de venda)
DV – Devolução 
C – Cancelamento
B – Bonificação
T – Transferência (É o que está em trânsito de um CD para outro)
P – Pedido (Representa os pedidos em carteira ainda não faturados.)

Obs1.: Todo o registro de devolução ou cancelamento deve ter o registro da transação originária (registro de venda, devolução, bonificação ou pedido), caso contrário o sistema irá ficar com saldo negativo.
Obs 2.: As opções “VF – Venda Futura (transações que representam a venda)” e “SR – Simples Remessa (transações que representam a entrega da remessa de uma venda futura)” eram tratadas na v.3.4 e foram retiradas da v.3.5.
3. Para a versão 3.5, quando o usuário acionar a opção “Agendamento”, o período de emissão dos pedidos deve considerar o dia anterior (D -1) como Data Final e os últimos 30 dias para Data Inicial – Os arquivos devem ser gerados considerando o histórico de 30 dias até a data final.
4. Para a versão 3.5, quando o usuário acionar a opção “Executar a cada”, o período de emissão dos pedidos deve considerar a data atual como Data Final e os últimos 30 dias para Data Inicial – Os arquivos devem ser gerados considerando o histórico de 30 dias até a data final. 
____________________________________________________________________________
INFORMACOES ADICIONAIS:
1. Demais arquivos/campos permanecem inalterados.
 


Procedimento para Configuração

- Atualize a rotina abaixo para a versão citada ou superior;

Rotina 2546 - 28.1.0.1

Aviso

 Você sabe como atualizar as rotinas do WinThor?

 

Procedimento para Utilização

Incluído na rotina 2546, um novo layout (versão 3.5) para Integradora Accera.

 

Abaixo estão relacionadas as novidades da rotina.

 

Expandir
titleRotina 2546 - Integração Premier/Accera

Inclusão do layout 3.5.


HTML
<script>
  (function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){
  (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o),
  m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m)
  })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga');
 ga('create', 'UA-91324488-1', 'auto', 'newTracker');
 ga('newTracker.send', 'pageview');
</script>
<script>
 ga('create', 'UA-91324488-1', 'auto', 'newTracker');
 ga('newTracker.send', 'pageview');
</script>