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  • Saldos - Analítico – (Modelo 1) - SUP2650

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Saldos - Analítico – (Modelo 1) - SUP2650

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Visão Geral do Programa

Objetivo da rotina, como se integra com as demais rotinas do sistema, considerações gerais do programa permitindo ao cliente obter uma visão de como e quando deve ser utilizada.

[Tela 1]

Objetivo da tela:

Descreva o principal objetivo da tela.

 

 

Outras Ações/Ações Relacionadas:

Listar as ações relacionadas à tela.

 

Ação:

Descrição:

Nome do link.

Descreva a ação que será realizada ao acionar esta ação

 

 

 

 

Principais Campos e Parâmetros:

 

Campo:

Descrição

Nome do campo.

Descreva a regra de negócio dos principais campos e exemplos.

 

 

 

 

Conteúdos Relacionados:

 

As funções padrão do menu (Incluir, Modificar, Excluir, Consultar, Listar, Informar, Processar, Seguinte, Anterior, Cancelar, Help, Zoom, Sobre e Fim) estão detalhadas no capítulo Ambientação Logix.

O período informado refere-se à data de emissão das notas fiscais de remessa.

O relatório é chamado de analítico por apresentar tanto as informações referentes a cada item da nota fiscal de remessa (total enviado e saldo), quanto as informações de cada nota fiscal de retorno sempre que o saldo é menor do que o enviado. As informações impressas referem-se às quantidades e valores.

Saldos - Analítico – (Modelo 1) - SUP2650

Objetivo da tela:

Emitir o relatório com as notas fiscais de remessa de mercadorias de terceiros e as respectivas notas fiscais de retorno, apresentando o saldo a retornar  do material recebido.


Principais Campos e Parâmetros:

Campo:

Descrição:

Período Remessa

Período inicial e final para as notas de remessa para o qual deseja-se selecionar as informações.

Período Retorno

Data inicial e final para seleção das notas de retorno de materiais em poder da empresa para terceiros.

Área Negócio

Código da área de negócio para a qual serão alocadas as despesas quando da compra do item.

Por meio do Zoom será acessada a tabela de áreas de negócio disponível no sistema.

Código item


Itens enviados para terceiros, gerando o saldo de materiais em terceiros.

Os itens são: Código de engenharia (para itens com controle de estoque) ou Código sequencial (para itens comprados através de débito direto ao setor solicitante). Por meio do Zoom será acessada a tabela de itens disponível no sistema.

Motivo remessa


Código do motivo da remessa que está cadastrado na tabela motivo_remessa.

Para cadastrar um novo item deverá ser acionado o programa SUP2260.

AM - Amostra;

TE - Teste;

EB - Embalagens;

ID - Industrialização;

DM - Devolução de mercadorias;

EP - Empréstimo.

Situação


Situação de estoque de item de terceiros em poder da empresa.

S - Saldo: imprime as notas de remessa de material de terceiros com saldo a retornar.

G - Geral: imprime as notas de remessa de material de terceiros com saldo a retornar ou saldos liquidados.

Fornecedor


Número do CNPJ, CPF ou código do fornecedor (de acordo com o critério utilizado pela empresa para identificar o fornecedor).

Por meio do Zoom será acessada a tabela de fornecedores disponível no sistema.

 

 Links dos principais conceitos e processos.