Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Ação:

Descrição:

Quantidade de documentos filtrados

Ao lado do título Documentos é apresentada a quantidade de documentos que foram encontrados para o filtro selecionado.

Incluir Documento

Abre a tela para a inclusão de Documentos.

Outras Ações

 

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Remover Todos

Remove todos os documentos do filtro selecionado.

Validar Glosas

Valida as Glosas de todos os documentos do filtro selecionado.

 

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Principais Campos e Parâmetros:

Campo:

Descrição:

Validação para Cobrança

Informar a validação para cobrança.

Validação para Pagamento

Informar a validação para pagamento.

Glosa Manual

Aplica Glosa Manual a todos os documentos do filtro selecionado.

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Principais Campos e Parâmetros:

Campo:

Descrição:

Glosa

Informar o código ou descrição da Glosa.  As glosas que são mostradas exibidas no zoom, são carregadas do Cadastro de Glosas e sempre possuem a classe de erro Glosa Manual.

Motivo

Informar o motivo da glosa manual.

Validação para Cobrança

Informar a validação para cobrança.

Validação para Pagamento

Informar a validação para pagamento.

Desfazer Glosa Manual

 

Liberação dos Documentos

Libera todos os documentos do filtro selecionado. Ao concluir a liberação é aberta uma tela de resultados onde são apresentados os documentos e os movimentos que foram liberados e os que apresentaram erro.

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Desfazer Liberação dos  Documentos

Deslibera todos os documentos do filtro selecionado. Ao concluir a desliberação é aberta uma tela de resultados onde são apresentados os documentos e os movimentos que foram desliberados e os que apresentaram erro.

 

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Soma de Valores dos Documentos

Exibe a soma de valores de todos os documentos do filtro selecionado.

Vincular Documentos nas Internações

 

Configurações

Abre a tela de configurações.

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Principais Campos e Parâmetros:

Campo:

Descrição:

Quantidade de Registros por Busca

Define a quantidade de registros que serão carregados a cada busca realizada.

Filtros

Lista os filtros que foram salvos pelo usuário.

Definir filtro atual como padrão

Define o filtro selecionado na Área de Trabalho como filtro padrão, toda a busca de documentos que será realizada irá utilizar o filtro selecionado, exceto quando o filtro for alterado pelo usuário através por meio da busca avançada.

Realizar busca ao abrir a tela

Define se os documentos são carregados ao abrir a tela da Área de Trabalho.

Tipo de Visualização

É possível selecionar três tipos de visualizações para a lista de documentos.

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Principais Campos e Parâmetros:

Campo:

Descrição:

Nível 1

Mostra Exibe apenas o código do documento.

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Nível 2

Mostra Exibe o código, Beneficiário, Prestador Principal e o período de inclusão do documento.

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Nível 3

Mostra Exibe todos os campos da lista documentos.

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Busca Avançada

Nesta tela são informados os filtros para a lista de documentos.

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Principais Campos e Parâmetros:

Campo:

Descrição:

Beneficiário

Campo para informar o Beneficiário dos documentos.

Prestador

Campo para informar o Prestador dos documentos.

 Ano

Campo para informar o Ano de digitação do documento.

 Período

Campo para informar o Período de digitação do documento.

 Data Inicial Digitação

Campo para informar o valor inicial da data de digitação do documento.

 Data Final Digitação

Campo para informar o valor final da data de digitação do documento.

 Unidade Prestadora

Campo para informar a Unidade do documento.

 Transação

Campo para informar a Transação do documento.

 Série

Campo para informar a Série do documento.

 Documento

Campo para informar o Número do documento.

Clínica

Campo para informar a Clinica do documento.

Autorização

Campo para informar a Autorização do documento.

Guia do Prestador

Campo para informar a Guia do Prestador do documento.

Status

Campo para selecionar o Status do documento.

Lote de Importação

Campo para informar o Lote de Importação do documento.

Sequência de Importação

Campo para informar a Sequência de Importação do documento.

Ano Fatura

Campo para informar o Ano da Fatura.

Série Nota Fiscal

Campo para informar a Série da Fatura.

Número Fatura

Campo para informar Número da Fatura.

Usuário Digitação

Campo para informar o Usuário de digitação do documento.

Mais Resultados

Caso o filtro possua mais resultados do que foi parametrizado para realizar a busca, é adicionado o botão “Mais Resultados” Mais Resultados ao final da página. Quando for selecionado, realiza a busca dos documentos de acordo com o valor informado no campo “Quantidade Quantidade de registros por busca” busca da tela de Configurações.

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Cada documento da lista possui as opções:

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Ações/Ações Relacionadas:

Ação:

Descrição:

Status

No lado esquerdo da lista de documentos é apresentada uma linha colorida que representa o status do documento. A legenda correspondente às cores encontra-se no cabeçalho da lista de documentos.

 

 

Editar Documento

Abre a tela para a edição do documento selecionado. Vide item Editar Documento.

Remover

Remove o documento selecionado.

Validar Glosas

Valida as Glosas do documento selecionado.

 

 

Principais Campos e Parâmetros:

Campo:

Descrição:

Documento

Mostra a chave do documento escolhido para aplicar a validação de glosas.

Validação para Cobrança

Informar a validação para cobrança.

Validação para Pagamento

Informar a validação para pagamento.

Glosa Manual

Aplica Glosa Manual ao documento selecionado.

 

 

Principais Campos e Parâmetros:

Campo:

Descrição:

Documento

Mostra a chave do documento escolhido para aplicar a glosa manual.

Glosa

Informar o código ou descrição da Glosa.  As glosas que são mostradas no zoom são carregadas do Cadastro de Glosas e sempre possuem a classe de erro Glosa Manual.

Motivo

Informar o motivo da Glosa Manual.

Validação para Cobrança

Informar a validação para cobrança.

Validação para Pagamento

Informar a validação para pagamento.

Liberar Documento

Libera o documento selecionado. Ao concluir a liberação é aberta uma tela de resultados onde são apresentados os movimentos que foram liberados e os que apresentaram erro.

 

 

Desliberar Documento

Deslibera o documento selecionado. Ao concluir a desliberação é aberta uma tela de resultados onde são apresentados os que foram desliberados e os que apresentaram erro.

 

 

Valores do Documento

Exibe a soma de valores de todos os documentos do filtro selecionado.