Ação: | Descrição: |
Novo Ocorrência | Quando acionado executa a tela Nova Ocorrência para o cadastro de ocorrências. |
Operações | Quando acionado permite efetuar as seguintes ações: |
Preferências do Usuário (CRM) | Quando acionado permite ativar a pesquisa estrita. |
Busca Simples | Inserir o tipo de informação a ser utilizada para a pesquisa de ocorrências. As opções de informação disponíveis são: - Conta;
- Número da ocorrência;
- Assunto.
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Busca Avançada | Quando acionado executa a tela Pesquisa Avançada, na qual é possível combinar filtros a serem aplicados na pesquisa de ocorrências. Para mais detalhes acesse: Busca Avançada. |
Filtrado por | Exibe os filtros utilizados e permite excluí-los. |
Minhas ocorrências | Quando acionado efetua um filtro, exibindo na lista apenas as ocorrências que são de responsabilidade do usuário logado. |
Abertas por mim | Quando acionado efetua um filtro, exibindo na lista apenas as ocorrências abertas pelo usuário logado. |
Ocorrências abertas | Quando acionado efetua um filtro, exibindo na lista apenas as ocorrências que estão abertas. |
Mais Filtros | Quando acionado permite adicionar, editar, excluir, pesquisar e selecionar filtros predefinidos, que são exibidos acima da lista de ocorrências. Veja mais detalhes em: Mais Filtros. |
Lista de Ocorrências | Exibe e disponibiliza para detalhamento e manutenção as contas cadastradas. Regra de Times: Na lista é apresentando o Identificador da ocorrência, composto pelo código e pelo assunto. Quando acionado irá direcionar o usuário para o detalhamento da ocorrência. Caso a Regra de Times esteja ativa e o usuário logado não possuir acesso a conta, o link não é renderizado e é apresentado o identificador da ocorrência junto a um cadeado, indicando que o usuário logado não pode realizar o detalhamento desta ocorrência. Junto ao identificador, pode ser exibido um ícone de “CLIP” para indicar que o registro contem anexo. Nota |
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| A lista é paginada, sendo apresentadas 50 contas por página. No canto superior esquerdo da tela é apresentado o total de contas com valores múltiplos de 50, seguidos do carácter "+" para indicar que existem mais contas. Exemplo: 50+, 100+ e 150+. Caso o total de | Nota |
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| A lista é paginada, sendo apresentadas 50 contas por página. No canto superior esquerdo da tela é apresentado o total de contas com valores múltiplos de 50, seguidos do carácter "+" para indicar que existem mais contas. Exemplo: 50+, 100+ e 150+. Caso o total de contas seja maior que 50 e menor que 100, será exibido o número exato de contas, por exemplo: 55, 85 e 99. A exibição do número exato se aplica para todos os intervalos entre os valores múltiplos de 50. |
Nota |
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| Ao clicar no nome da conta é apresentada a tela Manutenção Ocorrência com mais informações e funções para a manutenção. |
Nota |
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| As contas de empresa matriz são identificadas na listagem com um ícone de globo. | Informações |
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| | As contas de empresa matriz são identificadas na listagem Regra de Times: Ao executar uma pesquisa é verificado se o parâmetro de Regras de Times está habilitado. Caso esteja, será aplicada a regra na Lista de Contas. Para as contas nas quais o usuário não possui acesso, não será permitido utilizar as funções 'Detalhar' e 'Editar'. Estas contas são apresentadas com um ícone de cadeadoglobo.Ocultar Informações |
Informações |
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| Além do controle de acesso, a Lista de Contas possui outra funcionalidade para ocultar informações, a configuração de campos da pesquisa de contas. É possível configurar essa funcionalidade acessando o atalho 'Preferências Pesquisa x Time' no menu 'Administração do CRM', opção 'Cadastros'. Só deve haver um registro nesse programa, onde será possível configurar quais campos devem ter suas informações omitidas com o valor "-----------", uma vez que o usuário não possuir acesso a conta pela Regra de Time e esse programa indicar que o campo deve ser omitido para usuários que não têm acesso. Ponto positivos da funcionalidade: - Diferente do controle de acesso, pois funciona em conjunto com a regra de time de vendas.
Ponto negativos da funcionalidade: Depende da regra de time de vendas;Somente alguns campos de contas estão disponíveis nessa funcionalidadeRegra de Times: Na lista é apresentando o Identificador da ocorrência, composto pelo código e pelo assunto. Quando acionado irá direcionar o usuário para o detalhamento da ocorrência. Caso a Regra de Times esteja ativa e o usuário logado não possuir acesso a conta, o link não é renderizado e é apresentado o identificador da ocorrência junto a um cadeado, indicando que o usuário logado não pode realizar o detalhamento desta ocorrência. Junto ao identificador, pode ser exibido um ícone de “CLIP” para indicar que o registro contem anexo. |
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Editar | Quando acionado permite alterar os dados da conta. Informações |
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| Não é possível editar contas nas quais o usuário não possui acesso. Estas contas são apresentadas com um ícone de cadeado. |
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Operações | Quando acionado permite executar ações relacionadas a conta por meio das opções: Além disso, é possível efetuar as ações: Informações |
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| As operações são disponibilizadas de acordo com o tipo de cliente. Exemplo: A operação 'Converter' é exibida apenas para contas do tipo 'Lead'. |
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