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Permite localizar e gerenciar as ocorrências de forma rápida e fácil, proporcionando recursos abrangentes para que sejam administradas por completo em tablets, smartphones e notebooks. 

O gerenciamento dos fluxo das ocorrências continua sendo definido no módulo de Ocorrências no CRM Metadados, desta forma podem ser definidos fluxos que controlam a evolução das ocorrências, e os respectivos recursos aptos a trabalhar em cada status.
Para as empresas é importante ter o controle das ocorrências geradas, tanto para produtos quando para serviços. As funções deste módulo que sustentam esse processo possibilitam o cadastramento de novas ocorrências, respeitando alguns critérios que auxiliarão no acompanhamento e análise posterior.
Esta solução integra os processos de suporte e pós-venda a atividades de gestão de relacionamento com o cliente e database marketing.
Permite que a empresa meça resultados e trabalhe pró-ativamente, transformando informações obtidas em direcionadores estratégicos da empresa.
Facilidade no cadastros das Ocorrências: Através do controle de acesso a empresa pode personalizar o cadastro das informações da Ocorrência, facilitando e agilizando o cadastro das ocorrências na Empresa.
A empresa pode definir fluxos diferentes para cada tipo de ocorrência, ou seja, uma ocorrência de Consultoria tem um fluxo diferenciado na empresa. Desta forma o cliente consegue parametrizar esse fluxo para que ao entrar uma Ocorrência desta natureza esta entre e siga o fluxo determinado, facilitando e agilizando o atendimento.

Ocorrências

Objetivo da tela:

Listar as ocorrências cadastradas, disponibilizando filtros de busca que facilitam a identificação da ocorrência desejada, assim como as operações de manutenção da ocorrência.

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