Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Ação:

Descrição:

Nova Ocorrência

Quando acionado permite cadastrar uma nova ocorrência para a conta.
ExportarQuando acionado exporta para uma planilha em Excel as ocorrências filtradas na pasta.
Busca Simples

Inserir o tipo de informação a ser utilizada para a pesquisa de ocorrências. As opções de informação disponíveis são:

  • Conta;
  • Número da Ocorrência;
  • Assunto.
Busca Avançada

Quando acionado executa a tela Pesquisa Avançada, na qual é possível combinar filtros a serem aplicados na pesquisa de ocorrências. Para mais detalhes acesse: Busca Avançada.

Lista de Ocorrências

Exibe e disponibiliza para detalhamento e manutenção as ocorrências cadastradas.

Nota
titleNota:

Ao clicar no nome da ocorrência é apresentada a tela de detalhamento com mais informações e funções para a manutenção.


DuplicarQuando acionado apresenta a tela Duplicar para a confirmação e duplicação dos dados da ocorrência.
Operações

Quando acionado disponibiliza as operações:

  • Registrar Ação: Para registrar as ações realizadas na ocorrência; 
  • Nova Tarefa: Para incluir novas tarefas na ocorrência;
  • Imprimir: Para imprimir os dados da ocorrência;
  • Excluir: Para excluir a ocorrência.

...

Remover Processos do CRM

Regras de Times

Registrar Ação

Registrar Tarefa

Controle de Acesso

Alterar Parâmetros CRM

...