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Chave

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Somente o Produto 6 KT irá ser exibido a grid, pois o controle de estoque é feito neste produto, porém ao emitir a NF os componentes serão adicionados.
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    • Emitir NF de estorno e verificar no Registro Fiscal

    • Observar na aba de itens que os componentes foram incluídos no registro fiscal

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Devolução de clientes (VDEVCONS)

    • Digitar produto 6 KT para geração de pedido de devolução:

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    • Impressão do pedido

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  • Consultar pedido e emitir NF de devolução no VDEVCONS

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    • Consultar aba de itens no registro fiscal, exibindo os componentes do produto 6 KT

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A seguir teremos a descrição das demais funções disponíveis no Faturamento:

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Função ShF5 - Filtrar.

Apresentam-se na Grade da tela todos os pedidos.
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No exemplo a seguir, foi teclada a função correspondente a Filtrar, e o sistema apresentará a tela a seguir, na qual são mostrados todos os Pedidos disponíveis para faturamento, de acordo com o indicado (Representante/ Filial de Origem/ Agenda).
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 OBSERVAÇÃO:
Na tela acima podemos observar que na linha de pedidos temos na última coluna "Situação"
Que podem ser as seguintes:

  • AT - Pedido Atendido (Digitado pelo Módulo de Vendas atacado).
  • Proposta: - Pedido digitado pelo Módulo Faturamento

 

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Função F3 - Fim.

Função utilizada para Encerrar a Operação

Função utilizada para Encerrar a Operação

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Função F2 - Alterar.

Digitando o número do pedido e está tecla, para efetuar a alteração do código da transportadora, da condição de pagamento do pedido e da observação de um pedido lançado anteriormente, conforme tela abaixo.
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Caso o peddo pedido esteja EM ABERTO, o sistema habilita os campos da tela abaixo para alteração:
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Caso não seja efetuada nenhuma alteração nos Campos de tela do cliente, clicando em GRAVAR, o Sistema abrirá a Tela para alteração nas informações para Emissão da Nota Fiscal, como segue:
Âncora_Toc82425883_Toc82425883 Âncora_Toc110825036_Toc110825036 Âncora_Toc114648004_Toc114648004 Âncora_Toc279159367_Toc279159367 Image Removed

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Função F5 - Suspensos.

Só pode ser feito a suspensão do faturamento para pedidos EM ABERTO.
Suspensão de faturamento por um determinado número de horas.
Depois de encerrado o período de suspensão, o pedido não é liberado.
Será necessário acessar novamente a função e liberar o pedido para o faturamento, se for o caso ou excluí-lo. Neste caso o Sistema mostrará uma mensagem perguntando se confirmamos o cancelamento, Sim ou Não. CONFIRMANDO o Sistema apresentará um Filtro pedindo para informar o número de horas para a Suspensão do faturamento. Clique em avançar e o Faturamento estará Suspenso pelo tempo determinado no Filtro, e só estará viável novamente depois de liberarmos o Pedido.
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O faturamento será mantido suspenso pelo período de horas determinado.

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