Páginas filhas
  • Destaques - Vendas 28.03.

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

Âncora
topopagina
topopagina

VALIDAR PERMISSÃO DE ACESSO - INCLUIR AGENDA NA ROTINA 1906 

ROTINA 3350 - MANUTENÇÃO PRÉ-CARGA  

CRIAR SEQUÊNCIA ÚNICA DO ENDEREÇO DE ENTREGA PARA CADA CLIENTE 

CONSULTAR SOMENTE DESCRITIVO DA AGENDA NA ROTINA 1913

ALERTAR OPERADOR - CLIENTE ANIVERSARIANTE

VALIDAR RCA LOGADO  

ALTERADO NOME DE CAMPO NA ROTINA 1914

IDENTIFICAR PRODUTO ALTERADO NA ROTINA 336


Âncora
agenda
agenda
VALIDAR PERMISSÃO DE ACESSO - INCLUIR AGENDA NA ROTINA 1906

Linha de Produto/Segmento:

PC Sistemas / Distribuição e Logística

Módulo:

19 - CRM

 

Criada permissão de acesso 32 - Não permitir acesso ao botão Incluir Agenda da rotina 530 - Permitir Acesso a Rotina. Caso a permissão informada estema marcada o botão Incluir Agenda da rotina 1906 - Iniciar Atendimento, permanece desabilitado.

Para mais informações acesse o documento Validar Permissão de Acesso - Incluir Agenda Na Rotina 1906.

Versão:

Rotina 560 - V. 28.03

Rotina 1906 - V. 28.03

Topo da página


Âncora
rotina3350
rotina3350
ROTINA 3350 - MANUTENÇÃO PRÉ-CARGA

Linha de Produto/Segmento:

PC Sistemas / Distribuição e Logística

Módulo:

33 - Vendas Avançado

 

Criada rotina 3350 - Manutenção Pré-Carga.  Esta rotina tem por objetivo listar pedidos pendentes e liberados e montar uma pré-carga, ou, um carregamento. Nesta pré-carga o sistema faz uma análise verificando se há estoque e não havendo estoque é gerado um pedido TV 10 de Transferência.

Para mais informações acesse o documento DT Rotina 3350 - Manutenção Pré-Carga.

Versão:

Rotina 3350 - V. 28.03

Topo da página

 

Âncora
endereco
endereco
CRIAR SEQUÊNCIA ÚNICA DO ENDEREÇO DE ENTREGA PARA CADA CLIENTE

Linha de Produto/Segmento:

PC Sistemas / Distribuição e Logística

Módulo:

33 - Vendas Avançado

 

Criado campo Número Sequencial na rotina 3324 - Cadastrar Endereço de Entrega a fim de armazenar a sequencia única de endereço para cada cliente.

Para mais informações acesse o documento DT Criar Sequência Única do Endereço de Entrega Para Cada Cliente.

Versão:

Rotina 3324 - V. 28.03

Topo da página

 

Âncora
assunto
assunto
CONSULTAR SOMENTE DESCRITIVO DA AGENDA NA ROTINA 1913

Linha de Produto/Segmento:

PC Sistemas / Distribuição e Logística

Módulo:

19 - CRM

 

Criado campo descritivo Assunto na rotina 1913 - Consultar Agenda para que o operador consulte agenda sem a necessidade de abrir os dados cliente.

Para mais informações acesse o documento DT Consultar Somente Descritivo da Agenda Na Rotina 1913.

Versão:

Rotina 1906 - V. 28.03

Topo da página

 

Âncora
aniversariante
aniversariante
ALERTAR OPERADOR - CLIENTE ANIVERSARIANTE

Linha de Produto/Segmento:

PC Sistemas / Distribuição e Logística

Módulo:

19 - CRM

 

Agora a rotina 1906 - Iniciar Atendimento exibe alerta para o operador sistema informando da data de aniversário do cliente da sua carteira

Para mais informações acesse o documento DT Alertar Operador - Cliente Aniversariante.

Versão:

Rotina 1906 - V. 28.03

Topo da página

 

Âncora
logado
logado
VALIDAR RCA LOGADO

Linha de Produto/Segmento:

PC Sistemas / Distribuição e Logística

Módulo:

365 - Venda

 

Ao emitir um acompanhamento de orçamento na rotina 365 - Emitir Acompanhamento de Orçamento não é possível  visualizar dados de outros RCA´s, somente os dados do próprio RCA que está realizando a consulta.

Para mais informações acesse o documento DT Validar RCA Logado. 

Versão:

Rotina 365 - V. 28.03

Topo da página


Âncora
identificar
identificar
IDENTIFICAR PRODUTO ALTERADO NA ROTINA 336

Linha de Produto/Segmento:

PC Sistemas / Distribuição e Logística

Módulo:

336 - Venda

 

Para identificar o item alterado através da rotina 336 - Alterar Pedido de Venda, acesse o documento abaixo:

Para mais informações acesse o documento DT Identificar Produto Alterado na Rotina 336.

Versão:

Rotina 336 - V. 28.03

Topo da página

 

Âncora
1914
1914
ALTERADO NOME DE CAMPO NA ROTINA 1914 

Linha de Produto/Segmento:

PC Sistemas / Distribuição e Logística

Módulo:

19 - CRM

 

Adicionada a expressão OPERADOR no campo Alterar RCA 2, da caixa Forma de Criação / Alteração de Carteira, aba Clientes na rotina 1914 - Gerenciar Carteira.

Para mais informações acesse o documento  DT_Alterado Nome de Campo na rotina 1914.

Versão:

Rotina 1914 - V. 28.03

Topo da página

 

 

HTML
<script>
  (function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){
  (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o),
  m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m)
  })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga');
 ga('create', 'UA-91324488-1', 'auto', 'newTracker');
 ga('newTracker.send', 'pageview');
</script>
<script>
 ga('create', 'UA-91324488-1', 'auto', 'newTracker');
 ga('newTracker.send', 'pageview');
</script>



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

HTML
<script>
  (function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){
  (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o),
  m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m)
  })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga');
 ga('create', 'UA-91324488-1', 'auto', 'newTracker');
 ga('newTracker.send', 'pageview');
</script>
<script>
 ga('create', 'UA-91324488-1', 'auto', 'newTracker');
 ga('newTracker.send', 'pageview');
</script>