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TRANSFERIR CARTEIRA DE CLIENTES POR OPERADOR NA ROTINA 1914
Informações Gerais
Linha de Produto: | PC Sistemas | ||||||||
Segmento Executor: | D&L | ||||||||
Módulo: | 19 - CRM | ||||||||
Rotina: |
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Chamado/Ticket: | 0.040589.2014 (HIS.01878.2014 // HIS.01881.2014) | ||||||||
Tabela: | 560 - Tabela de log de transferência de carteira de cliente (PCLOGTRANSFCARTEIRA) | ||||||||
País: | ( X ) Brasil ( ) Argentina ( ) México ( ) Chile ( ) Paraguai ( ) Equador ( ) USA ( ) Colômbia ( ) Outro _____________. | ||||||||
Versão: | 560 - V. 28.03 1914 - V. 28.03 |
Objetivo
Criadas novas opções de Transferências de Carteira de clientes na rotina 1914 - Gerenciar Carteira, otimizando a usabilidade da rotina.
Definição da Regra de Negócio
Rotina | Tipo de Operação | Opção de Menu | Regras de Negócio |
1914 - Gerenciar Carteira | Alteração | Menu do WinThor -> 1914 | - Transferir carteira de clientes por operador na rotina 1914. - Cadastrar Vários Operadores para um mesmo cliente. |
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Observação: criar uma funcionalidade de Transferência de Carteira de Cliente por Operador na Rotina 1914. ( Gerenciar Carteira). 1. Cria a aba Transferência; 2. Criar os campos Operador Origem , Operador Destino, Número de Transação, Motivo e uma tabela exibindo os clientes que vão ser transferidos; 2.1 Permitir selecionar os clientes na tabela ( mult seleção); 3. Gravar a data da transferência; 4. Deverá gerar um número de transação quando efetivada a transferência; 4.1 Quando salvar a transação exibir a mensagem: ´´ Confirmar transação de transferência entre de carteira ?``; 5.Essa nova funcionalidade terá que ter um identificador da carteira transferida, pois o mesmo pode ser transferida novamente para o operador de origem; 6.Criar uma funcionalidade para estornar a transferência informando o numero de transação de origem: Observação: Tabela de transação: Campos: Numero de Transação, Data e Hora, Operador origem, Operador Destino e Cliente. Exibir o usuário que realizou a transferência. Exibir o motivo da Transferência.
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Observação: cadastrar vários clientes para um mesmo operador. 1. Permitir cadastrar no cliente vários operadores que atendam ao mesmo para o caso de vendas segmentadas (CADASTRAR CARTEIRA); 2. A operação de multi-seleção só será habilitado no lançamento de carteira; 2.1 Se na inserção houver registro com o mesmo codcli, codusur e usur padrão deve desfazer todo processo feito. |
Procedimento para Configuração
1. Acesse a rotina 560 na versão indicada acima ou superior e atualize a Tabela de log de transferência de carteira de cliente (PCLOGTRANSFCARTEIRA);
2. Atualize a rotina 1914 para versão indicada acima ou superior;
Aviso |
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Procedimento para Utilização
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1. Acesse a rotina 1914 informe os filtros e campos da aba Filtros e acione o botão Pesquisar; 2. Na aba Clientes, coluna Seleção (Sel.) selecione o(s) cliente(s) desejados para transferência de carteira;
3. Selecione a opção desejado na caixa Forma de Criação/Alteração de Carteira; 4. Informe/selecione o campo RCA e RCA Padrão conforme necessidade; 5. Clique o Criar Carteira e marque a opção desejada na tela Confirmação;
Observação: caso clique a opção Não o processo é descontinuado.
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1. Transferência Observação: ao realizar transferência através da sub-aba Transferir este processo é gravado na tabela PCLOGTRANSFCARTEIRA conforme as informações solicitadas permitindo a transferência Total ou Parcial do cliente da carteira de um determinado operador/RCA. 1.1 Acesse a rotina 1914, aba Transferência/Estorno Carteia, sub-aba Transferir; 1.2 Selecione opção deseja na caixa Tipo Carteira;
Observação: neste exemplo selecionamos a opção Operador do Cliente; 1.3 Selecione/informe o Operador/RCA Origem e clique o botão Pesquisar; 1.4 Selecione o(s) cliente(s) desejado(s) na planilha; 1.5 Selecione/informe o Operador/RCA Destino; 1.6 Preencha o campo Motivo de Transferência e clique o botão Transferir; 1.7 Marque a opção Sim na tela Confirmação; 2. Estorno Observação: ao realizar estorno da carteira de clientes também é utilizada a tabale PCLOGTRANSFCARTEIRA desfazer a transferência de modo que só será feito o estorno dos clientes que não tiveram seu operador/RCA alterado. 1. Acesse a aba Estornar; 2. Selecione/informe o campo Transferência de Carteira; 3. Clique o botão Pesquisar; 4. Selecione na planilha o cliente a ser transferido e clique o botão Estornar;
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HTML |
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