Versões comparadas

Chave

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NOME DO REQUISITO

Leitura da Carteirinha do Convenio do Paciente: Cadastro

Características do Requisito

Linha de Produto:

Informe a linha de produto.

Segmento:

Informe o segmento.

Módulo:

Informe o módulo.

Rotina:

Rotina

Nome Técnico

Informe a rotina.

Informe o nome técnico da rotina.

Rotina(s) envolvida(s)

Nome Técnico

Informe a(s) rotina(s) envolvidas.

Informe o nome técnico da(s) rotina(s) envolvidas.

 

 

Cadastros Iniciais:

Relacione os cadastros necessários que precisam ser preenchidos antes da utilização desse requisito.

Parâmetro(s):

Informe os parâmetros utilizados.

Ponto de Entrada:

Informe o ponto de entrada relacionado (link).

Tickets relacionados

Informe o(s) chamado(s) relacionado(s).

Requisito/Story/Issue (informe o requisito relacionado):

 Informe o requisito relacionado (Issue).

País(es):

Informe o(s) Pais(es).

Banco(s) de Dados:

Informe o(s) Banco(s) de Dados utilizado(s).

Tabelas Utilizadas:

Informe as tabelas utilizadas.

Sistema(s) Operacional(is):

Informe o(s) sistema(s) operacional(is) utilizados.

Descrição

A partir dessa implementação, é possível estabelecer as regras para que o TOTVS Gestão Hospitalar utilize os  dados contidos nos cartões magnéticos dos usuários de planos de saúde.

 

Procedimento para Utilização

  1.  Acesse Cadastros / Uso Geral / Convênio

  2. Selecione um registro de Convênio / Anexos / Configuração da Carteira do Convênio

  3. Ao acessar o anexo, será disposta a lista de Correspondências no Sistema por Trilha
    1. Para cadastrar um registro é necessário preecher os seguintes campos:


      • *Trilha: Informação que indica de qual trilha a correspondência no sistema encontra-se;
      • * **Tamanho Fixo: Informa se as informações possuem tamanho fixo;
      • Sentinela Inicial, Final e Separador: Caractére(s) que representa(m) respectivamente as informações;
      • **Ordem: Informação referente ao posicionamento da da informação dentro da trilha
      • **Posição Inicial e Final: Representação do início e fim do posicionamento da informação dentro da trilha

        *Campo Obrigatório

        **Campo relacionado a um e/ou mais fluxos alternativos (vide abaixo)

    • Informações
      titleObservações

      Quando o campo Tamanho Fixo, encontra-se desmarcado, os campos Separador e Ordem são dispostos para o preenchimento. Caso contrário, são os campos Posição Inicial e Posição Final que serão dispostos.

      O tamanho fixo indica que a informação correspondente inicia e termina em uma posição especifica da trilha Ex.: A Matrícula do Usuário está na trilha 1, entre as posições 10 e 40 da trilha.

Exemplos de preenchimento

  • Campo Tamanho Fixo Descamarcado
  • Campo Tamanho Fixo Marcado