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VALIDAR PERMISSÃO DE ACESSO ROTINA 1906
Informações Gerais
Linha de Produto: | PC Sistemas | ||||||||||||
Segmento Executor: | D&L | ||||||||||||
Módulo: | 3 - Vendas // 19 - CRM | ||||||||||||
Rotina: |
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Chamado/Ticket: | 0.056281.2016 (HIS.01473.2016) | ||||||||||||
Tabela: | 530 53 - Permitir acesso a opção de agrupamento de pedidos de venda | ||||||||||||
País: | ( X ) Brasil ( ) Argentina ( ) México ( ) Chile ( ) Paraguai ( ) Equador ( ) USA ( ) Colombia ( ) Outro _____________. | ||||||||||||
Versão: | 316 - V. 28.03 1906 - V. 28.03 |
Objetivo
<Nesta etapa informar o objetivo da especificação do requisito, ou seja, o que a funcionalidade deve fazer - Detalhamento do Epic. Exemplo: Permitir que o usuário defina o percentual mínimo em espécie (dinheiro), a referência mínima para cálculo dos débitos do aluno e o período de validade do parâmetro de negociação>.
(Obrigatório)
Definição da Regra de Negócio
Rotina | Tipo de Operação | Opção de Menu | Regras de Negócio |
316 - Digitar Pedido de Venda | Alteração | Menu do WinThor -> 316 | - |
1906 - Iniciar Atendimento | Envolvida | Menu do WinThor -> 1906 | - |
1. Não deve ser possível realizar agendamento de retorno do orçamento com date retroativa;
2. Deve existir parametrização para não exibir a tela de mix do cliente ao finalizar o orçamento;
3. Ao gravar uma agenda para o retorno do orçamento gravar também no campo assunto da agenda também o valor do orçamento(VLATEND);
4. Habilitar a flag Agrupamento também quando pedidos de venda oriundos do call-center (OrigemPed = "C").
Procedimento para Utilização
1. Acesse a rotina 316 na versão indicada acima ou superior;
2. Acesse a rotina 1906 na versão indicada acima ou superior;
3. Marque conforme necessidade a permissão 53 - Permitir acesso a opção de agrupamento de pedidos de venda, da rotina 530 - Permitir Acesso a Rotina, opção rotina 316.
Aviso |
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Procedimento para Configuração
1. Acesse a rotina 1906 informe os campos e filtros de consulta da caixa Dados para Consulta;
2. Clique o botão Pesquisar;
3. Selecione do cliente desejado na planilha e clique o botão Avançar;
4. Clique o botão Configurações;
6. Acesse a aba Call Center da tela Parâmetros da Rotina;na Rotina marque a opção Nomenclatura alternativa para tipos de operação na 1906:
7. clique o botão Confirmar;
8. Acesse a aba Itens(F5) informe o Código do produto, a Qde. (quantidade) conforme necessidade e clique o botão ;
9. Realizados os registros necessários clique o botão F12 - Orçamento e marque a opção Sim na tela Confirmação;
Observação: caso a aba Calla Center (F8) não esteja informada é exibida tela Erro conforme imagem abaixo:
10. Informe os campos: Data da Entrega, Hora da Entrega e na caixa Dados do Retorno do Orçamento, preencha: Data Retorno e Hora Retorno conforme necessidade;
11. Clique o botão F12 - Orçamento e marque a opção Sim na tela Confirmação.
7.
HTML |
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