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Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

Melhoria no processo de sincronização dos pedidos de compras de peças com o JDPOINT

Características do Requisito

Linha de Produto:

Microsiga Protheus

Versões:11.8

Segmento:

Varejo

Módulo:

Auto-Peças (SIGAPEC)

Rotina:

Rotina

Nome Técnico

Pedido Peças JD

OFINJD10

Rotina(s) envolvida(s)

Nome Técnico

Imp. NF Peças JD

IMPXML

País(es):

Todos

Banco(s) de Dados:

Todos

Sistema(s) Operacional(is):

Windows®/Linux®.
Endereço(s) do(s) Pacote(s):Liberação do Pacote Pendente

Descrição

Implementada melhoria na rotina Suges. Compras DMS (MATA297M). Agora o usuário poderá configurar se o orçamento de transferência a ser gerado através desta rotina poderá ser alterado ou não. Para isso, basta informar Sim no novo parâmetro F12 no browse principal da rotina denominado Cria Orç. c/possib. de alterar Pedido Peças JD (OFINJD10) referente ao processo de sincronização dos pedidos de compras com o JDPOINT. Atualmente a John Deere utiliza como chave para cada item do pedido de compras o número do pedido de compra + item do pedido de compra + sub-linha do item. Antes da implementação desta melhoria, só era considerada chave pedido de compra + item do pedido de compra. Por este motivo, foi criado o campo Sublinha It. (C7_SLITPED) para conter a sub-linha do item do pedido de compra. Desta forma, no momento da sincronização do pedido de compra serão criadas linhas no pedido de compra do Protheus para que este fique exatamente igual ao pedido de compra do portal da John Deere com relação a quantidade de linhas e status destas linhas.

Procedimento para Utilização

  1. Acesse a rotina Suges. Compras DMS (MATA297M).
  2. Pressione F12 no browse da rotina.
  3. Será exibida a janela com os parâmetros da rotina. Verifique que o novo parâmetro denominado Cria Orç. c/possib. de alterar foi criado. Aqui, informe se o orçamento de transferência será criado com o status Orçamento Digitado, possibilitando que o usuário ainda possa alterá-lo antes de prosseguir com o processo. Informe Sim para que ele seja criado desta forma. Caso informe Não, o comportamento continuará o mesmo do sistema atualmente.
  4. Informe Sim e depois clique em OK.
  5. Selecione uma sugestão e clique em Efetivar.
  6. Preencha os campos de forma que seja gerado um orçamento de transferência e confirme para gerá-lo.
  7. Acesse a rotina Transf. de Peças (OFIOM430).
  8. Verifique que o orçamento criado com o status Orçamento Digitado.