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Incluir informação de desoneração nas notas já emitidas
Produto: | 238 - Manutenção do Cadastros de Produtos, 1000-Processamentos Fiscais |
Passo a passo: | Para incluir informação de desoneração nas notas emitidas, siga os procedimentos abaixo: 1) Realize o cadastro de desoneração de acordo com os passos disponíveis no link: http://tdn.totvs.com/pages/viewpage.action?pageId=212903227. 2) Acesse a |
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rotina 238 e clique Manutenção de registro. 3) Preencha os campos conforme necessidade e |
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clique Pesquisar. 4) Selecione o produto desejado e clique duas vezes. 5) Na tela de manutenção de registro, seção 9 - Tributação |
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da rotina 238 - Manutenção do Cadastro de Produtos e preencha o campo Alíquota Vig. de ICMS para operações Internas. |
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6) Acesse a rotina 1000 - Processamentos Fiscais e informe a Filial na |
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aba Processamentos. |
7) Selecione a aba Opções Acessórias, caixa Geração do Histórico e marque a opção Histórico de Movimentações. 8) Informe |
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o Período e clique o botão Filtrar Produtos. |
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9) Preencha os campos conforme necessidade e |
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clique Confirmar. |
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10) No |
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campo Nº Transação (Opcional) informe o número de transação da operação se houver. |
11) Acione o botão Executar e confirme as mensagens apresentadas até aparecer a seguinte mensagem: Gerar histórico somente para documentos não processados anteriormente?, clique Não. Dessa forma, serão reescritos os dados dos produtos nas notas existentes na rotina 1007/1008. |
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