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Incluir informação de desoneração nas notas já emitidas

Produto:

238 - Manutenção do Cadastros de Produtos, 1000-Processamentos Fiscais

Passo a passo:

Para incluir informação de desoneração nas notas emitidas, siga os procedimentos abaixo:

1) Realize o cadastro de desoneração de acordo com os passos disponíveis no link: http://tdn.totvs.com/pages/viewpage.action?pageId=212903227.

2) Acesse a

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rotina 238 e clique Manutenção de registro.

3) Preencha os campos conforme necessidade e

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clique Pesquisar.

4) Selecione o produto desejado e clique duas vezes.

5) Na tela de manutenção de registro, seção 9 - Tributação

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 da rotina 238 - Manutenção do Cadastro de Produtos e preencha o campo Alíquota Vig. de ICMS para operações Internas.

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6) Acesse a rotina 1000 - Processamentos Fiscais e informe a Filial na

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aba Processamentos.

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7) Selecione a aba Opções Acessórias, caixa Geração do Histórico e marque a opção Histórico de Movimentações.

8) Informe

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Período e clique o botão Filtrar Produtos.

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9) Preencha os campos conforme necessidade e

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clique Confirmar.

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10) No

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campo Nº Transação (Opcional) informe o número de transação da operação se houver.

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11) Acione o botão Executar e confirme as mensagens apresentadas até aparecer a seguinte mensagem: Gerar histórico somente para documentos não processados anteriormente?, clique Não. Dessa forma, serão reescritos os dados dos produtos nas notas existentes na rotina 1007/1008.

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