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Carteira de Clientes

Visão Geral do Programa

Permite o monitoramento da carteira de clientes. A partir desse monitoramento é possível filtrar os clientes pela sua situação, utilizar do recurso de pesquisa para efetuar o monitoramento.

Permite verificar as informações da hierarquia de time.

No monitoramento da carteira de clientes, é possível efetuar as seguintes ações:

  • Detalhar informações do cliente.
  • Incluir um novo cliente.
  • Selecionar um cliente.
  • Incluir pedido de venda para o cliente.
  • Consultar a carteira de pedidos.
  • Agendar uma nova visita.

Carteira de Clientes

Objetivo da tela:

Monitorar a carteira de clientes.

Nota
titleNota:

Caso no Portlet de resumo de clientes tenha sido selecionada uma situação e depois acionado Detalhes, o filtro de situações dessa função já vira com a situação previamente selecionada. 


Outras Ações/Ações Relacionadas:

 

Ação:

Descrição:

Pesquisar ClientesQuando acionado, é possível pesquisar o cliente desejado.
Monitorar Clientes pela sua SituaçãoQuando acionado, é possível monitorar a situação dos clientes a serem considerados.
Consultar Detalhes do Cliente

Quando acionado, é possível consultar os detalhes do cadastro do cliente.

Nota
titleNota:

Acionando "Cliente" e depois "Detalhar Cliente", é apresentada a função Detalhe do Cliente, na qual é possível consultar detalhes do cadastro do cliente.

Incluir Cliente

Quando acionado, é possível cadastrar um novo cliente.

Nota
titleNota:

Acionando "Cliente" e depois "Incluir Cliente", é apresentada a função Cadastro de Clientes, na qual é possível cadastrar um novo cliente. Essa opção não está disponível para os papeis do implantador e analista de pedidos.
Essa opção está disponível somente para o papel representante, não estando disponível para os demais papeis.

Selecionar Cliente

Quando acionado, é possível selecionar o cliente desejado.

Nota
titleNota:

Acionar "Cliente" e depois "Selecionar Cliente".
Ao acionar Pesquisar, é apresentada a função Procura Cliente, na qual é possível pesquisar o cliente desejado para ser selecionado. Caso o cliente não seja localizado, é possível cadastrar um novo cliente.

 

Incluir Pedido

Quando acionado, é possível incluir um novo pedido para o cliente selecionado.

Nota
titleNota:

Acionando "Ações Relacionadas" e depois "Incluir Pedido", é apresentada a função Inclusão de Novo Pedido, na qual é possível incluir um novo pedido para o cliente selecionado.

 

Consultar a Carteira de Pedidos

Quando acionado, é possível consultar detalhes da carteira de pedidos.

Nota
titleNota:

Acionando "Ações Relacionadas e depois "Carteira de Pedidos", é apresentada a função Carteira de Pedidos, na qual é possível consultar detalhes da carteira de pedidos.

 

Incluir Cotação

Quando acionado, é possível incluir uma nova cotação para o cliente selecionado.

Nota
titleNota:

Acionando "Ações Relacionadas" e depois "Incluir Cotação", é apresentada a função Inclusão de Nova Cotação, na qual é possível incluir uma nova cotação para o cliente selecionado.

Consultar a Carteira de Cotações

Quando acionado, é possível consultar detalhes da carteira de pedidos.

Nota
titleNota:

Acionando "Ações Relacionadas" e depois "Carteira de Cotações", é apresentada a função Carteira de Cotações, na qual é possível consultar detalhes da carteira de pedidos.

Agendar Visita

Quando acionado, é possível agendar uma nova visita para o cliente selecionado.

Nota
titleNota:

Acionando "Ações Relacionadas" e depois "Agendar Visita", é apresentada a função Agendar Nova Visita, na qual é possível agendar uma nova visita para o cliente selecionado.
Essa opção está disponível somente para o papel representante, não estando disponível para os demais papeis.