Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.
Painel
borderColor#91c89c
bgColor#f3f9f4

O que fizemos bem?

  • Seguimos o processo corporativo, o que refletiu na extração do radar da qualidade do mês de Agosto, melhor desempenho do BackOffice
  • Corrigimos todos os erros encontrados no evento S-2206, mesmo os fora do escopo da SPRINT, garantindo a qualidade do entragável
Painel
borderColor#d04437
bgColor#fff8f7

O que poderíamos ter feito melhor?

  • Nos posicionar melhor nas Dailys, estimando melhor os prazos de entrega das tarefas
  • Verificar a grade dos cursos que participamos, afim de evitar treinamento inerentes ao nosso trabalho
  • Refinamento melhor realizado/planejado
  • Nos posicionarmos melhor no War Room com as linhas de produto
  • Time atuar em conjunto no desenvolvimento das estórias
  • Executar as tarefas de acordo com a priorização do backlog feito pelo PO
  • Direcionar as linhas de produto a tirar as dúvidas durante a reunião semanal e em casos extremos direcionar para o PO
  • Pontuar melhor as issues de manutenção em decorrência de todo o processo que as envolvem

Ações:

  •  Codificação em par durante a SPRINT ( Time )
  •  Solicitar ata de reunião semanal para o TAF INPUT ( SM )
  •  Criar mural para evidenciar os prazos acordados e não cumpridos entre o time ( Time )
  •  Se posicionar melhor nas dailys, passando inclusive informações sobre alterações críticas que foram realizadas no produto para todo o time ( Time )

Acompanhar:

(aviso) Atuar na Sprint de consolidação desde o início

(aviso) Montar time com foco específico para entregas, por exemplo EFD REINF 

(aviso) Verificar a grade de treinamento para não participar de treinamentos inerentes ao nosso trabalho

(aviso) Não absorver tarefas do legado, anotar os itens encontrados nos POST-ITS e colocar em "To Do" no Kanban, para que sejam realizadas no tempo definido pelo PO