Histórico da Página
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Falando de agendamento de avaliações...
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Após efetuar o agendamento, cada usuário recebe uma tarefa em sua central de tarefas para responder a avaliação. Se o agendamento foi criado para uma pessoa externa à plataforma, ela receberá um e-mail com informações e um link pelo qual ela pode ter acesso à avaliação para respondê-la. Quando a pessoa externa finaliza a avaliação, ela recebe um e-mail de notificação informando seu status e a pontuação obtida - quando a avaliação permite que essas informações sejam visualizadas pelo executor. Se a avaliação possui questão dissertativa, o executor é notificado por e-mail de que ela está pendente de correção e, somente depois de corrigida, ele recebe um e-mail contendo as informações sobre o resultado final da avaliação.
Caminho básico
01. No menu principal, posicionar o mouse sobre Avaliações.
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03. Visualizar o histórico de agendamentos de avaliações efetuados. É possível pesquisar por um agendamento específico por meio do campo Buscar, localizado no canto superior direito da janela.
Caminhos alternativos
Agendar aplicação de avaliação
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01. Acionar Novo, localizado no canto superior esquerdo da janela.
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Painel |
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As informações solicitadas são: Data Inicial Data Final Descrição |
03. Em Buscar Avaliação, acionar Selecione para selecionar a avaliação que será aplicadaavaliação, acionar o ícone Buscar, localizado ao lado do campo.
04. Na janela Avaliações, inserir o nome da avaliação que será aplicada nesse agendamento.05. Na listagem apresentada, exibida, localizar e selecionar a avaliação que será aplicada nesse agendamento.
Painel |
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Apenas avaliações com versão liberada são exibidas na listagem. É possível localizar a avaliação desejada a partir do campo Buscar – localizado no canto superior direito da janela – ou a partir da paginação das avaliações – setas localizadas no canto inferior direito. |
06. Acionar Adicionar.
Painel |
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Para remover uma avaliação inserida, acionar Remover. |
07. Em Buscar usuários, grupos, disciplinas e turmas, inserir o item desejado. É possível visualizar todos os itens disponíveis acionando Buscar diretamente, sem inserir nenhum item acionar Buscar.
08. Acionar Buscar.09. No quadro Disponíveis, selecionar o usuário, o grupo, a disciplina ou a turma na qual a avaliação será aplicada. Na janela exibida, localizar e selecionar o público alvo para o qual a aplicação da avaliação será agendada.
Painel |
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É possível localizar o público alvo desejado (usuário, grupo, disciplina ou turma) a partir do campo Buscar – localizado no canto superior direito da janela – ou a partir da paginação dos públicos – setas localizadas no canto inferior direito. Também é possível selecionar mais de um público alvo de uma única vez. |
10. Acionar Adicionar.
10. Ao finalizar a inclusão dos públicos alvos para a avaliação, acionar FecharÉ possível mover todos os itens apresentados de uma única vez acionando a seta de movimentação Adicionar todos.
Painel |
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Para excluir um item da seleção, selecioná-lo no quadro da direita e acionar a seta de movimentação à esquerda. Para excluir todos os itens da seleção, acionar a seta de movimentação Remover todos. remover um público alvo incluído no agendamento da avaliação, basta acionar o ícone Remover, localizado no lado direito da linha correspondente ao público alvo. |
10. Em 10. No quadro E-mails, inserir o e-mail das pessoas para as quais o agendamento da aplicação da avaliação será efetuado.
Painel |
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Os e-mails podem ser tanto de usuários da plataforma como de pessoas externas, que não possuem usuário e nem senha de autenticação. Para adicionar vários e-mails basta separá-los por vírgula (,). |
11. Acionar Salvar para confirmar o agendamento; ou Cancelar para desistir da ação, se desejado.
Painel |
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Ao confirmar o agendamento, é emitida uma notificação para os alunos envolvidos. |
Editar agendamento de aplicação de avaliação
01. Na listagem de agendamentos, selecionar o agendamento a ser editado.
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04. Acionar Salvar; ou Cancelar para descartar as alterações efetuadas, se desejado.
Finalizar agendamento de aplicação de avaliação
01. Na listagem de agendamentos, selecionar o agendamento a ser finalizado.
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03. Na mensagem apresentada, acionar Sim para confirmar a finalização do agendamento; ou Não para desistir da ação, se desejado.
Cancelar agendamento de aplicação de avaliação
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01. Na listagem de agendamentos, selecionar o agendamento a ser cancelado.
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03. Na mensagem apresentada, acionar Sim para confirmar o cancelamento do agendamento; ou Não para desistir da ação, se desejado.
Visualizar estatísticas de aplicação da avaliação
01. Na listagem de agendamentos, selecionar o agendamento do qual se deseja visualizar as estatísticas de aplicação.
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Painel |
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Para visualizar os comentários de cada questão, acionar Comentários, localizado no canto direito na linha correspondente à questão. Para retornar à janela principal, acionar Voltar. |
Informações | ||
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Esta documentação é válida a partir da atualização 1.6.13. Se você utiliza uma atualização anterior, ela pode conter informações diferentes das quais você vê na sua plataforma. |
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