Histórico da Página
...
O erro aparece desta forma no momento de finalizar a venda:
Como corrigir este problema?
...
Para isso, Deslize o dedo na tela de cima para baixo, para que apareça o menu e toque no ícone de CONFIGURAÇÕES, indicado pela seta abaixo:
Também é possível acessar a tela de configurações do tablet pelo menu de aplicativos do aparelho, basta ir na tela inicial e tocar no ícone indicado abaixo:
Ao abrir o menu, localize a opção chamada CONFIG:
Os dois caminhos irão chegar na tela de configurações do aparelho.
2 - Na tela de Configurações do Tablet, deslize nas opções da lista ao lado esquerdo da tela, e localize a opção Data e Hora
3 - Na tela de Data e Hora realize o ajuste que for necessário para a configuração de data e hora ficar correta. O horário deve ser inserido de acordo com o horário oficial do seu estado.
É importante lembrar que em muitos casos, basta 1 minuto de diferença do servidor da Receita Federal para que a nota seja rejeitada.
4 - Após realizar o ajuste da Data/Hora do seu aparelho de forma correta, realize a venda novamente para que ela seja aceita pela Sefaz: