Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Objetivo da tela:

Registrar uma ação para a ocorrência.
Consulte mais informações na página: Registrar Ação.

Nota
titleNota:

Esta tela é executada quando o tipo de ocorrência está com a opção de 'Registra Ação' assinalada, e caso as regras abaixo se apliquem:

  1. Se o tipo de ocorrência estiver marcado para registrar a ação e não houver um cadastro de “Manutenção Configuração Ação Genérica Ocorrência”.
  2. Se o tipo de ocorrência estiver marcado para registrar a ação e houver um cadastro de “Manutenção Configuração Ação Genérica Ocorrência” que atenda as regras.
Nota
titleNota:

O status da ocorrência é movimentado de acordo com os registros de ações realizados respeitando as regras cadastradas para o fluxo da ocorrência e os seus status, esse programa está localizado em MENU > CRM > Suporte > Cadastros > Manutenção Fluxo Ocorrência e em Ações Relacionadas > Status do Fluxo da Ocorrência.

Por exemplo:
Temos o fluxo Suporte cadastrado com os status Triagem, Analisando e Resolvido.
O status Triagem possui as regras abaixo para que seja alterado para Analisando:

- Registrar uma ação com a Campanha = Atendimento, Ação = Triagem e Resultado = Triagem Realizada.
- Registrar uma ação com a Campanha = Atendimento, Ação = Análise e Resultado = Triagem Finalizada.

Caso o parâmetro "Considerar todas as regras na troca do status" na tela de Status do Fluxo da Ocorrência estiver com valor "Não", quando qualquer uma das ações acima tenha sido registrada, o status da ocorrência será alterado para "Analisando".

Agora, se o parâmetro estiver com valor "Sim", o status só será alterado para "Analisando" quando as duas regras forem atendidas, ou seja, quando registrada ações que atendam todas as regras.

Novo Contato

Objetivo da tela:

Cadastrar um contato sem que seja necessário encerrar a tela atual.
Consulte mais informações na página: Manutenção de Contas > Novo Contato.

...