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  • DT Evolução do registro online de boletos para utilizar a parametrização definida no convênio

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Utilização das configurações definidas na parametrização associada ao convênio, para registro online de boletos.

Características do Requisito

Linha de Produto:

RM

Segmento:

Construção e Projetos

Módulo:

TOTVS Gestão Financeira

Rotina:

Rotina

Nome Técnico

Registro Online

Registro Online de Boletos.

Rotina(s) envolvida(s)

Nome Técnico

Banco

Banco

Agência 

Agência

ConvênioConvênio
Registro OnlineRegistro Online

Cadastros Iniciais:

Bancos e, agências, conta corrente, conta caixa e convênio.

Requisito/Story/Issue (informe o requisito relacionado):

 http://jiraproducao.totvs.com.br/browse/FINANCEIRO01-2945



Banco(s) de Dados:

SQL e Oracle

Tabelas Utilizadas:

FCONVENIO,

Sistema(s) Operacional(is):

Windows

Descrição

Evolução no processo de registro online de boletos para todos os bancos utilize as configurações definidas na parametrização associada ao convênio, para a geração dos dados enviadas ao banco.

Foi criado um CRUD para a criação das TAGs. 
Obs.: A inclusão de uma TAG já existente no fonte, irá apenas substituir o valor que será parametrizado.
Favor preparar o ambiente para que caso a TAG seja cadastrada com agrupamento.
Ex.: Sem agrupamento: NOMECLIFOR / Com agrupamento: CLIENTE.NOMECLIFOR






Procedimento para Utilização


Procedimento para Utilização

  • Descreva os procedimentos, passo a passo (caso de uso), que serão realizados pelos usuários para que a melhoria seja visualizada identificando as seguintes informações:
  • Localização da rotina no menu;
  • Localização dos novos campos e/ou perguntas e respectivas pastas de cadastro que são visualizadas pelo usuário;
  • Caso seja necessário ter algum cadastro feito previamente, faça uma observação.

 

 

Exemplo:

       1.            No Plano de Saúde (SIGAPLS), acesse Atualizações / Produto Saúde / Produto Saúde (PLSA800).

O sistema apresenta a janela de produtos cadastrados.

       2.            Posicione o cursor em um produto e clique em Alterar.

       3.            Na pasta Cobertura/Carências selecione a subpasta Tipo de Prestador.

       4.            Dê duplo clique no campo TP Prestador (BCW_TIPPRE).

O sistema apresenta a janela Tipo de Prestador – Coparticipação – Alterar.

       5.            Informe os dados conforme orientação do help de campo e observe o preenchimento do novo campo:

         
  •  

          Som. p/Compra (BCW_SOMCOM): selecione Sim para indicar se a coparticipação cadastrada será válida somente para efeito de compra de procedimentos ou Não, caso contrário.       6.            Confira os dados e confirme.