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GERAR DADOS DO PEDIDO DE VENDA - NOTA EXTRA VENDA
Informações Gerais
Linha de Produto: | PC Sistemas | ||||||||||
Segmento Executor: | Distribuição e Logística | ||||||||||
Módulo: | Farma | ||||||||||
Rotina: |
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Chamado/Ticket: | 2438.058860.2017 (HIS.03909.2017) | ||||||||||
Requisito/Story/Issue: | MED-245 | ||||||||||
País: | ( X ) Brasil ( ) Argentina ( ) Mexico ( ) Chile ( ) Paraguai ( ) Equador ( ) USA ( ) Colombia ( ) Outro _____________. | ||||||||||
Versão: | 28.05 |
Objetivo
Integradora Fidelize capturar através do Projeto Nota Extra (Distribuidor Híbrido) as vendas realizadas pela 2316 - Digitar Pedido de Venda.
Definição da Regra de Negócio
- Na integradora WinThor Fidelize (Distribuidor Hibrido):
- Deve criar campo para informar os períodos para geração do arquivo;
- Deve criar flag para gerar pedido de venda e transferência separadamente;
- Deve gerar as informações dos pedidos de vendas TV1 de determinadas marcas conforme a regra hoje realizada com o TV10;
- Deve buscar todas as origens de pedido (2316, OL, Força de Vendas etc).
Rotina | Tipo de Operação | Opção de Menu |
2302 - Importação/Exportação OL | Alteração | Menu do WinThor > 2302 |
2325 - Configurar Sistemas de Pedido Eletrônico | Alteração | Menu do WinThor > 2325 |
Procedimento para Configuração
- Atualize as rotinas para as versões:
- 2302 para 28.05 ou superior;
- 2325 para 28.05 ou superior.
Observação: Você sabe Como atualizar as rotinas do WinThor?
Procedimento para Utilização
Acesse a rotina 2302 e clique o botão Integradora;
Clique o botão Novo;
No campo Layout selecione Espelho NF Processo Distribuidor Híbrido (34) e preencha os demais campos conforme necessidade;
Selecione o campo Projeto Distribuidor Híbrido conforme necessidade e clique o botão Gravar Integradora;
Acesse a rotina 2325, selecione a opção Cadastrar Sistemas de Pedido Eletrônico e clique o botão Próximo;
Clique o botão Incluir para cadastrar um novo sistema, no campo integradora informe/selecione a integradora cadastrada anteriormente na rotina 2302;
Preencha os demais campos conforme necessidade e clique o botão Salvar;
Associe Filiais, Clientes, Marcas e Regiões conforme necessidade;
Observação: Apesar de o campo Projeto não ser obrigatório, deve ser preenchido para que o haja separação por marcas nos relatórios e arquivos;
Na rotina 2302 clique o botão Base Dados;
Selecione a Integradora cadastrada e o período (Data Inicial e Data Final). Caso seja marcada a opção Gerar Pedidos de Venda separados das Transferências, haverá mais este agrupamento de informações por arquivo, além do agrupamento por CNPJ da Filial e por Projeto cadastrado na Rotina 2325. Clique o botão Confirmar para exportar.
HTML |
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