Páginas filhas
  • DT Terminal Touch Screen.

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.


TERMINAL TOUCH SCREEN 

 Informações Gerais

 

Linha de Produto:

PC Sistemas

Segmento Executor:Distribuição e Logística

Módulo:

Material de Construção

Rotina:


Rotina

Nome Técnico

2030

Frente de Caixa

Rotina envolvida

Nome Técnico

4116

Venda

Chamado/Ticket:

1640.112189.2017 (HIS.03681.2017)

Requisito/Story/Issue:Terminal Touch Screen para pagamento com cartões de crédito/débito.

País:

( x ) Brasil  (  ) Argentina  (  ) Mexico  (  ) Chile  (  ) Paraguai  (  ) Equador

(  ) USA  (  ) Colombia   (  ) Outro _____________.

Versão:28.05

Objetivo

 

Terminal Touch Screen, para pagamento com cartões de crédito/débito, onde o pedido não tenha retira imediata.

Definição da Regra de Negócio

 

  • O cliente deverá informar o número do pedido. Após informar o número do pedido, proceder com a observação, caso seja pertinente:

    Observação: Caso o pedido tenha tipo entrega Retira Imediata, deverá apresentar uma mensagem, solicitando ao cliente comparecer ao caixa.
  • Deverá na aplicação apresentar para o cliente: 

    - Número do pedido;
    - Nome do cliente;
    - Forma de pagamento (parcelas de pagamento);
    - Permitir escolher cartões: crédito/débito;
    - Se crédito, permitir Multiplus cartões de crédito ou débito para pagamento;
    - Se débito, permitir Multiplus cartões de débito, mas não permitir cartões de crédito.

  • Deverá permitir que o cliente finalize a operação utilizando cartão de sua escolha/senha;

  • Deverá somente permitir as operações dentro do acordado no pedido. Não sendo válido, emitir mensagem para o cliente sobre inconformidades;

  • Inconformidades, possíveis exemplos: alteração da forma de pagamento, inclusão/exclusão de itens no pedido, etc;

  • Deverá retornar ao vendedor para alterações;

  • Emitir comprovantes da operação que não contemplam retira imediata.

    Observação: Caso o pedido tenha tipo entrega Retira Imediata, deverá apresentar uma mensagem, solicitando ao cliente comparecer ao caixa.

 


Rotina

Tipo de Operação

Opção de Menu

2030 - Frente de Caixa

Alteração

Desktop > Frente de Caixa > 2030

4116 - Venda

Envolvida

Menu do WinThor > 4116

 

Procedimento para Configuração


  • Atualize as rotinas para as versões:

    -  2030 para 28.05 ou superior;
    -  4116 para 28.05 ou superior.

    Observação:  Você sabe Como atualizar as rotinas do WinThor?

  • Acesse os parâmetros da rotina 2030 com a senha PCINF1979;



  • Na aba Venda Assistida (B), clique o botão Editar, marque o parâmetro Utiliza painel Touch Screen Venda Assistida? como Sim e clique o botão Salvar.

     


Procedimento para Utilização


  1. Acesse a rotina 4116 e realize um pedido venda assistida com os tipo de retira EF/EN e RP;

  2. Acesse a rotina 2030 e pressione as teclas CTRL + E;



  3. Na tela de seleção de pedidos clique o botão Acionar Painel Touch;



  4. Digite o número do pedido e clique o botão Confirmar;



  5. Confira o valor do pedido e clique o botão Efetuar Pagamento;



  6. Selecione a opção Débito ou Crédito na tela do SITEF;



  7. Após aprovado o pagamento, a rotina irá finalizar a venda com a mensagem: Pagamento Realizado com Sucesso!

     



HTML
<script>
  (function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){
  (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o),
  m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m)
  })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga');
 ga('create', 'UA-91324488-1', 'auto', 'newTracker');
 ga('newTracker.send', 'pageview');
</script>
<script>
 ga('create', 'UA-91324488-1', 'auto', 'newTracker');
 ga('newTracker.send', 'pageview');
</script>