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  • DMANFISLGX-2143 DT Alterações do Layout da DPMP ANP

Versões comparadas

Chave

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  • A formatação mudou.

OBF1205 - Arquivo DPMP ANP 

Características do Requisito

Linha de Produto:

Logix

Segmento:

Manufatura

Módulo:

Obrigações Fiscais

Rotina:

Rotina

Nome Técnico

OBF1205

Gerar Arquivo DPMP ANP

Parâmetro(s):

Informe os parâmetros utilizados.

Tickets relacionados

1393030; 1617884

Requisito/Story/Issue (informe o requisito relacionado):

DMANFISLGX-2143

País(es):

Brasil

Banco(s) de Dados:

Informix, Oracle, SQL Server

Tabelas Utilizadas:

obf_produto_anp

Sistema(s) Operacional(is):

Windows, Linux

Descrição

Foi alterado o campo 24 da DPMP, que antes era "Unidade de Medida" e para a considerar a informação da "Modalidade de Frete" do documento fiscal.

No processamento da DPMP para os itens de notas fiscais de saída, gerar na operação 4030001 e para as notas fiscais de entrada de devolução de cliente gerar na operação 4030003.

OBF1205 - Gerar Arquivo DPMP ANP

Na opção "cadastro_pRoduto" foi incluído o campo "Dispensado de Coleta" para identificar os itens que devem gerar a operação com código 4030001 (Produtos dispensando de coleta – Notas de Saída) e 4030003 (Recebimento de devolução de itens dispensados de coleta).

Escreva aqui a descrição da nova implementação ou melhoria.Image Added


Procedimento para Implantação

O sistema é atualizado logo após a aplicação do pacote de atualizações (Patch) deste chamado.

  1. Aplique o patch do chamado e execute uma vez a rotina Informe o nome da rotina.
  2. No módulo informe o nome do módulo acesse informe o caminho e verifique que o parâmetro informe o nome do parâmetro é criado conforme especificações abaixo:

Nome da Variável:

Informe o Nome da Variável

Tipo:

Informe o Tipo

Descrição:

Informe a Descrição

Valor Padrão:

Informe o Valor Padrão

Procedimento para Configuração

(Estes procedimentos devem ser feitos quando for necessário configurar parâmetros e/ou  rotinas no menu).

 

CONFIGURAÇÃO DE PARÂMETROS

 

  1. No Configurador (SIGACFG), acesse Ambientes/Cadastros/Parâmetros (CFGX017). Crie/configure (mantenha somente a instrução correspondente) o(s) parâmetro(s) a seguir:
    (É necessário criar uma tabela para cada parâmetro descrito no item Parâmetro(s), da tabela Características do Requisito)

Itens/Pastas

Descrição

Nome:

Tipo:

Informe o Tipo do parâmetro

Cont. Por.:

Informe o Conteúdo padrão

  1. Processar o conversor OBF00500.cnv no LOG6000, para criar o novo campo na tabela OBF_PRODUTO_ANP.
  2. Aplique o pacote ou realize a baixa e aplicação do update 12.1.20.

Descrição:

 

CONFIGURAÇÃO DE MENUS

 

2.  No Configurador (SIGACFG), acesse Ambientes/Cadastro/Menu (CFGX013). Informe a nova opção de menu do informe o nome do módulo, conforme instruções a seguir:

Menu

Informe o Menu em que estará localizada a rotina

Submenu

Informe o Submenu em que estará localizada a rotina

Nome da Rotina

Informe o Título da rotina

Programa

Informe o Fonte da rotina

Módulo

Informe o Nome do(s) produto(s) a ser utilizado ou “Todos”

Tipo

Informe a Função




Procedimento para Utilização

  • Descreva os procedimentos, passo a passo (caso de uso), que serão realizados pelos usuários para que a melhoria seja visualizada identificando as seguintes informações:
  • Localização da rotina no menu;
  • Localização dos novos campos e/ou perguntas e respectivas pastas de cadastro que são visualizadas pelo usuário;
  • Caso seja necessário ter algum cadastro feito previamente, faça uma observação.

 

 

Exemplo:

       1.            No Plano de Saúde (SIGAPLS), acesse Atualizações / Produto Saúde / Produto Saúde (PLSA800).

O sistema apresenta a janela de produtos cadastrados.

       2.            Posicione o cursor em um produto e clique em Alterar.

       3.            Na pasta Cobertura/Carências selecione a subpasta Tipo de Prestador.

       4.            Dê duplo clique no campo TP Prestador (BCW_TIPPRE).

O sistema apresenta a janela Tipo de Prestador – Coparticipação – Alterar.

       5.            Informe os dados conforme orientação do help de campo e observe o preenchimento do novo campo:

                      Som. p/Compra (BCW_SOMCOM): selecione Sim para indicar se a coparticipação cadastrada será válida somente para efeito de compra de procedimentos ou Não, caso contrário.

       6.            Confira os dados e confirme.