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  • DMANFISLGX-2143 DT Alterações do Layout da DPMP ANP

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Chave

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OBF1205 - Arquivo DPMP ANP 

Características do Requisito

Linha de Produto:

Logix

Segmento:

Manufatura

Módulo:

OBF - Obrigações Fiscais

Rotina:

Rotina

Nome Técnico

OBF1205

Gerar Arquivo DPMP ANP

Tickets relacionados

1393030; 1617884

Requisito/Story/Issue (informe o requisito relacionado):

DMANFISLGX-2143

País(es):

Brasil

Banco(s) de Dados:

Informix, Oracle, SQL Server

Tabelas Utilizadas:

obf_produto_anp

Sistema(s) Operacional(is):

Windows, Linux

Descrição

Foi alterado o campo 24 da DPMP, que antes era "Unidade de Medida" e para a considerar a informação da "Modalidade de Frete" do documento fiscal.

No processamento da DPMP para os itens de notas fiscais de saída, gerar na operação 4030001 e para as notas fiscais de entrada de devolução de cliente gerar na operação 4030003.

OBF1205 - Gerar Arquivo DPMP ANP

Na opção "cadastro_pRoduto" foi incluído o campo "Dispensado de Coleta" para identificar os itens que devem gerar a operação com código 4030001 (Produtos dispensando de coleta – Notas de Saída) e 4030003 (Recebimento de devolução de itens dispensados de coleta).

Image Modified


Procedimento para Implantação

O sistema é atualizado logo após a aplicação do pacote de atualizações (Patch) deste chamado.

  1. Processar o conversor OBF00500.cnv no LOG6000, para criar o novo campo na tabela OBF_PRODUTO_ANP.
  2. Aplique o pacote ou realize a baixa e aplicação do update 12.1.20.

Procedimento para Utilização

  • Descreva os procedimentos, passo a passo (caso de uso), que serão realizados pelos usuários para que a melhoria seja visualizada identificando as seguintes informações:
  • Localização da rotina no menu;
  • Localização dos novos campos e/ou perguntas e respectivas pastas de cadastro que são visualizadas pelo usuário;
  • Caso seja necessário ter algum cadastro feito previamente, faça uma observação.

 

 

Exemplo:

       1.            No Plano de Saúde (SIGAPLS), acesse Atualizações / Produto Saúde / Produto Saúde (PLSA800).

O sistema apresenta a janela de produtos cadastrados.

       2.            Posicione o cursor em um produto e clique em Alterar.

       3.            Na pasta Cobertura/Carências selecione a subpasta Tipo de Prestador.

       4.            Dê duplo clique no campo TP Prestador (BCW_TIPPRE).

O sistema apresenta a janela Tipo de Prestador – Coparticipação – Alterar.

       5.            Informe os dados conforme orientação do help de campo e observe o preenchimento do novo campo:

                      Som. p/Compra (BCW_SOMCOM): selecione Sim para indicar se a coparticipação cadastrada será válida somente para efeito de compra de procedimentos ou Não, caso contrário.

       6.            Confira os dados e confirme
  1. .