Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Passo-a-Passo

Protheus®

  1. Inicie o TOTVS SmartClient®.

  2. No campo "Programa Inicial", preencha com BAInstaller e os demais campos com suas respectivas informações de ambiente. Em seguida, clique em "Ok".



  3. Aguarde o processo ser concluído e clique em "Ok".


    Dica

    Para conferir a conclusão da instalação, realize uma consulta na tabela de processos I01.

    Serão listadas as consultas instaladas.

...

  1. Configure o arquivo .properties.

    Dica

    O seguinte documento apresenta todas as informações necessárias para o correto preenchimento do arquivo my.properties: Configuração do my.properties.

  2. Execute o Run.bat.

    Dica

    Lembre-se que este arquivo deve estar apontando para o arquivo .properties configurado e o Agent (arquivo jar) desejado. Consulte o seguinte documento para mais informações: Verificar versão do Agent.

    Aviso

    Se for retornado algum erro que impediu o fim da execução do processo do Agent, ou se ainda possui dúvidas, acesse: Agent

  3. Ao finalizar a execução, abra o arquivo agent.log (contido na pasta log na qual é criada pelo TOTVS Fast Analytics®  do Agent) para verificar se ocorreram erros na execução do durante o processo de ETL.

  4. Uma vez que Após a execução com sucesso do Agent ocorreu sem erros, acessar os dashboards (GoodData®) para verificar os valores apresentados. , acesse os dashboards na plataforma Gooddata® para visualizar os valores processados.


Agendamento da execução do Agent

A execução do Agent poderá ser agendada via Schedule do Protheus®.

Para saber informações sobre como configurar esse o agendamento, acesse: Execução do Agent via Schedule.