Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Índice
outlinetrue
exclude.*ndice
stylenone


Desinstalei o safe id

Solicite ao administrador do contexto da sua empresa no fluig Identity redefinir a configuração MFA da sua conta. O procedimento está descrito no manual Gerenciar Usuário.

Após a redefinição, basta acessar novamente o menu SegurançaMulti-Factor Authentication para escanear um novo QR Code e habilitar o safe id novamente no aparelho.

Informações

Caso você seja o único administrador do contexto, abra um ticket para o Suporte do fluig Identity que faremos a redefinição da MFA da sua conta para você.


Troquei de aparelho

Solicite ao administrador do contexto da sua empresa no fluig Identity redefinir a configuração MFA da sua conta. O procedimento está descrito no manual Gerenciar Usuário.

Após a redefinição, basta acessar novamente o menu SegurançaMulti-Factor Authentication para escanear um novo QR Code e habilitar o safe id novamente no aparelho.

Informações

Caso você seja o único administrador do contexto, abra um ticket para o Suporte do fluig Identity que faremos a redefinição da MFA da sua conta para você.


Durante o login no fluig Identity, digito o token gerado pelo safe id, mas recebo a mensagem "Token" inválido

Nas configurações de Data e Hora do smartphone em que o safe id está instalado, habilitar a opção Automaticamente (iPhone) ou Data e hora automáticas e Fuso horário automático (Android).

...