Histórico da Página
...
Índice | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
|
Desinstalei o safe id
Solicite ao administrador do contexto da sua empresa no fluig Identity redefinir a configuração MFA da sua conta. O procedimento está descrito no manual Gerenciar Usuário.
Após a redefinição, basta acessar novamente o menu Segurança → Multi-Factor Authentication para escanear um novo QR Code e habilitar o safe id novamente no aparelho.
Informações |
---|
Caso você seja o único administrador do contexto, abra um ticket para o Suporte do fluig Identity que faremos a redefinição da MFA da sua conta para você. |
Troquei de aparelho
Solicite ao administrador do contexto da sua empresa no fluig Identity redefinir a configuração MFA da sua conta. O procedimento está descrito no manual Gerenciar Usuário.
Após a redefinição, basta acessar novamente o menu Segurança → Multi-Factor Authentication para escanear um novo QR Code e habilitar o safe id novamente no aparelho.
Informações |
---|
Caso você seja o único administrador do contexto, abra um ticket para o Suporte do fluig Identity que faremos a redefinição da MFA da sua conta para você. |
Durante o login no fluig Identity, digito o token gerado pelo safe id, mas recebo a mensagem "Token" inválido
Nas configurações de Data e Hora do smartphone em que o safe id está instalado, habilitar a opção Automaticamente (iPhone) ou Data e hora automáticas e Fuso horário automático (Android).
...