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Plataforma
Produto: fluig Identity
Versão: 1.5.0 ou superior
Ocorrência
Configura-se Após ativar a integração do fluig com o Identity marcando a opção "Acessar com Identity" e preenchendo os campos URL e Token no cadastro da empresa, aba Autenticação.Ao salvar e acessar novamente a tela, as informações preenchidas anteriormente ficam fluig Identity em uma empresa, informar os dados de conexão (URL e Token) e salvar, ao retornar a essa mesma página as informações estão em branco.
Causa
O fluig não consegue buscar as informações de integração devido a URL estar errada.
Solução
com o fluig Identity porque foi configurado em ambiente seguro (HTTPS), mas o campo URL do Portal não foi preenchido corretamente.
Solução
Com o usuário wcmadmin, acessar Painel de controle → WCM → Configurações do Sistema, e ajustar o campo URL do portal Acesse Painel de controle > WCM > Configurações do sistema, e altere a URL para o endereço correto, tomando cuidado para informar o protocolo HTTPS.
Observações
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certificando-se de que protocolo HTTPS foi informado. Por exemplo: https://fluig.empresa.com:8080/portal.
Dica |
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Recomenda-se verificar se as configurações HTTPS do fluig estão corretas, conforme o documento Configurar HTTPS. |
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Caso o Apache |
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seja utilizado, consultar a documentação ARQ 068 - Como configurar o fluig em Load Balance com Apache mod_proxy em Linux na release 1.5.6 à 1.5.13?, no tópico "Configuração do fluig". |
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