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Plataforma
Produto: fluig Identity
Ocorrência
O contexto do Identity está integrado ao Active Directory (AD) e meus usuários sempre utilizam a senha do AD para se autenticar, porém hoje não estão conseguindo. O que pode estar acontecendo?
Solução
O problema pode deve estar na conexão entre o fluig Identity e o diretório LDAP (Active Directory), que é realizada através do SmartSync. Para verificar o status da conexão, siga os seguintes passos:
...
- Acionar (Menu Principal) → Configuração → .
- Acessar a aba Active Directory.
- Acionar o link Gerenciar Active Diretories.
- Acionar Atualizar listagem.
...
Se o status do diretório não for Disponível tanto para o SmartSync quanto para AD / OpenLDAP, entre em contato com a sua equipe de infraestrutura interna para verificar se o servidor em que o SmartSync e/ou o diretório LDAP está instalado está indisponível. Verifique também Em caso de dúvidas, consulte a documentação de configuração do SmartSync para conferir se ela está correta.
Dica |
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Caso o Active Directory esteja indisponível, os usuários podem utilizar a Senha Pessoal, própria do fluig Identity, como paliativo para realizar o acesso. |