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maxLevel4
outlinetrue
stylenone
exclude.*ndice
style
 
none


Plataforma

Produto: fluigIdentity 


Ocorrência

 

Usuários não estão recebendo e-mails de convite do Identity.

 

Solução

 

Verifique se o Identity está enviando emails:

 - Acesse o Identity com o usuário administrador;

...

Ao incluir novos usuários na empresa, o fluig Identity deveria enviar emails de convite para estas contas, porém os usuários não estão recebendo as mensagens.


Solução

Para verificar se as mensagens estão sendo retidas pela infraestrutura de rede da empresa, deve ser realizado um teste de envio de e-mail.

  • Acessar o contexto da empresa no fluig Identity com o administrador.
  • Acionar Image Added (Menu Principal) → Configuração.

...

  • .
  • Acionar Enviar E-mail

...

  • localizado no final da página.
  • Informar o endereço de e-mail

...

  • para onde a mensagem de teste deverá ser enviada.

Recomenda-se utilizar o procedimento acima para realizar, pelo menos, dois testes: o primeiro com um endereço de

 

Faça pelo menos um teste de envio para um e-mail corporativo e para o segundo com um e-mail pessoal (Gmail, Outlook, Yahoo), externo à empresa).

Image Added

Se não receber o Caso a mensagem não seja recebida pelo e-mail no endereço corporativo, mas receber seja entregue no pessoal, entre deve-se entrar em contato com a sua equipe de infraestrutura interna de rede da companhia para verificar o motivo do bloqueio. 

Nota
titleImportante

O e-mail recebido deve ser usado somente exclusivamente para validar o envio de mensagens. O usuário não deve tentar registrar-se registrar no contexto com o link recebido .

 

Image Removed

...

no e-mail de teste.