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Relatório Estabelecimentos - UTB317AA

Visão Geral do Programa

Possibilita a emissão do Relatório de Estabelecimentos de acordo com os parâmetros selecionados.

 

Outras Ações/Ações Relacionadas: 

Ação:

Descrição:

Insere Linha

Quando acionado, permite inserir regra ou exceção para execução do relatório.

Edita Linha

Quando acionado, permite modificar informações de uma linha selecionada.

Retira Linha

Quando acionado, permite retirar a linha selecionada, cancelando as informações desta.

 

Principais Campos e Parâmetros:

Campo:

Descrição

Classificação

Inserir a forma de classificação a ser apresentada no Relatório Estabelecimentos. As opções disponíveis são:

  • Estabelecimento;
  • Empresa;
  • Pessoa Jurídica;
  • Nome Abreviado.

Deve-se selecionar os itens e por intermédio das setas de movimentação, ordená-los da forma desejada. 

Seleção

Selecionar a opção que define o relatório, determinando se é uma regra ou uma exceção.

  • Estabelecimento;
  • Empresa;
  • Pessoa Jurídica;
  • Nome Abreviado.
Nota
titleNota:

Regra: define que toda a faixa do tipo de conjunto selecionado é considerada na emissão do relatório.

Exceção: define que a faixa selecionada no tipo de conjunto é uma exceção para a regra, não sendo considerada para a emissão do relatório.

Destino

Selecionar o local destino para a impressão do relatório, conforme as opções:

  • Terminal: o relatório é exibido no terminal do usuário;
  • Arquivo: determina a armazenagem das informações do relatório em um arquivo para futura impressão;
  • Impressora: determina a impressão automática na impressora indicada.

Execução

Selecionar a opção que define o momento da execução. As opções disponíveis são:

  • On-line;
  • Batch. 

Imprime Parâmetros

Quando assinalado, determina que no relatório emitido são apresentados os parâmetros estabelecidos para a geração deste. 

Linhas

Exibe a quantidade de linhas para emissão do relatório, podendo ser alterado. 

Colunas

Exibe a quantidade de colunas. Este campo é informado automaticamente pelo sistema. 

Parâmetros – Opção Inclui Unid Negócio

Quando assinalado, define que no relatório serão impressas as unidades de negócio que pertencem ao estabelecimento selecionado no “Conjunto de Seleção”. 

Parâmetros – Opção Inclui Centro Custo

Quando assinalado, define que no relatório serão impressos os centros de custo que pertencem ao estabelecimento selecionado no “Conjunto de Seleção”.