Páginas filhas
  • Relatório de Planejamento de Recursos – Valores_ORCV0028

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.


Objetivo:Relatório de Planejamento de Recursos com Valores, com a possibilidade dos usuários criarem suas próprias visões (filtros e agrupamentos).
Premissa: Processar o orçamento para o período desejado.


Filtros Obrigatórios:

  • Data Inicial: Data Inicial para filtro das operações planejadas. A Data Inicial não pode ser maior que a Data Final.
  • Data Final: para filtro das operações planejadas. A Data Final não pode ser menor que a Data Inicial.
  • Cenário: Cenário em que foram planejadas as operações.
  • Índice: Índice Econômico utilizado para representar os valores dos recursos utilizados para a realização das operações.


Filtros Opcionais:

  • Ocupação: Ocupação dos talhões para os quais foram planejadas as operações.
  • Centro de Custo: Centro de Custo para o qual foram planejadas as operações.
  • Ano Agrícola: Ano Agrícola dos talhões para os quais foram planejadas as operações. Quando não configurado "Utiliza Ano Agrícola" na Configuração do Local de Produção, o campo Ano Agrícola fica invisível.
  • Período de Produção: Período de Produção dos talhões para os quais foram planejadas as operações.
  • Fazenda: Fazenda dos talhões para os quais foram planejadas as operações.
  • Setor: Setor dos talhões para os quais foram planejadas as operações. Quando não configurado "Utiliza Setor" na Configuração do Local de Produção, o campo Setor fica invisível.
  • Talhão: Talhão para o qual foram planejadas as operações.
  • Operação: Operação planejada.
  • Grupo de Componente: Grupo de Componente utilizado nas operações planejadas.


Agrupamentos:


Agrupamentos:

  • Ano: Ano em que a operação foi planejada, formato: AAAA.
  • Mês: Mês em que a operação foi planejada, formato: MM.
  • Quinzena: Quinzena em que a operação foi planejada, formato: N (1-Primeira quinzena e 2-Segunda Quinzena).
  • Data: Dia para qual a operação foi planejada.
  • Ocupação: Ocupação dos talhões para os quais foram planejadas as operações.
  • Ano Agrícola: Ano Agrícola dos talhões para os quais foram planejadas as operações.
  • Período de Produção: Período de Produção dos talhões para os quais foram planejadas as operações.
  • Fazenda: Fazenda dos talhões para os quais foram planejadas as operações.
  • Setor: Setor dos talhões para os quais foram planejadas as operações. Quando não configurado "Utiliza Setor" na Configuração do Local de Produção, o campo Setor fica invisível.
  • Talhão: Talhão para o qual foram planejadas as operações.
  • Centro de Custo: Centro de Custo para o qual foram planejadas as operações.
  • Operação: Operação planejada.
  • Grupo de Componente: Grupo de Componente utilizado nas operações planejadas.


Funcionalidade de Visões:

  • "Salvar": Ao clicar em "Salvar", se a caixa de seleção estiver em branco será solicitado o nome da visão, caso contrário o sistema gravará as configurações para a visão corrente.
  • "Incluir Novo": Ao clicar em "Incluir Novo" a caixa de seleção ficará em branco e todos os camposde Filtros, seleções para agrupamento e impressão serão limpos.
  • "Excluir": Ao clicar em "Excluir" será excluída a visão corrente.
  • "Cancelar": Ao clicar em "Cancelar" será cancelada a inclusão.





Relatório: