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Falando de troca de contextos...
Quando um usuário é incluído em mais de um contexto no fluig Identity, a aplicação permite que ele alterne entre as empresas pelo menu de troca de contextos. Os contextos exibidos para troca pelo menu podem variar conforme o método de autenticação usado pelo usuário para acessar a empresa no fluig Identity:
Senha Pessoal: Todos os contextos, inclusive o Pessoal, são listados para troca pelo menu.
Senha do Active Directory: Todos os contextos, exceto o Pessoal, são listados para troca pelo menu.
Single Sign On (via Desktop SSO): Apenas o contexto da empresa informada na URL e o contexto Pessoal são listados para troca pelo menu.
Vincular contextos
01. Ao receber o e-mail de convite do contexto, acionar o link Clique aqui para se juntar a [nome da empresa].
Painel |
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O usuário será direcionado para a página de login do contexto e o campo E-mail estará preenchido automaticamente. |
02. Informar a senha pessoal ou a senha usada para fazer login na outra empresa para autenticar-se no novo contexto.
03. Acionar Entrar.
Painel |
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O novo contexto será integrado à conta do usuário no fluig Identity e a troca de contextos será habilitada. |
Trocar contexto (Usuário Básico)
01. Mover o cursor do mouse sobre o menu no canto superior direito da página, onde é exibido o nome do usuário e da empresa.
02. Selecionar no menu o contexto que deseja acessar.
Painel |
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Caso o usuário tenha feito login no contexto utilizando a senha do Active Directory, ao fazer a troca será preciso digitar a senha pessoal ou do Active Directory da empresa que pretende acessar. |
Trocar contexto (Administrador)
01. Acionar o botão quadrado com as iniciais do nome da empresa localizado no canto superior direito da página.
02. Selecionar no menu o contexto que deseja acessar.
Painel |
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Caso o usuário tenha feito login no contexto utilizando a senha do Active Directory, ao fazer a troca será preciso digitar a senha pessoal ou do Active Directory da empresa que pretende acessar. |