Versões comparadas
Chave
- Esta linha foi adicionada.
- Esta linha foi removida.
- A formatação mudou.
Índice
Índice | ||
---|---|---|
|
Introdução
A execução de processos na linha RM foi modificada estruturalmente para trazer benefícios e possibilidades ao processamento das tarefas e processos. Isso foi possível graças à mudança da arquitetura de Win32 para .Net.
Objetivo
Os filtros são utilizados para melhorar a visualização dos registros em uma visão ou mesmo trazer aqueles que lhe fazem necessidade.
1.Exemplos de Filtros
Para Para criar um filtro na visão dos sistemas clique no botão Filtros Filtrar | Novo Filtro. Para mais informações veja o WikiHelp.
Image Added
Image Added
Image Added
Opções do item Selecionado: São os campos da visão que estão disponíveis para filtrar.
Operador: São os tipos de condições que o usuário consegue adicionar para filtrar os dados da visão.
Expressão: É onde se encontram as condições cadastradas no filtro selecionado.
1.1 Filtros utilizando LIKE:
Action de Movimento.
Tela
Expressão: Fornecedor LIKE [CODCFO]
Action de Movimento.
Tela de Movimento.
Image Removed
Tela de Movimento.
2.Expressão: Fornecedor LIKE [FORNECEDOR]
Action de Movimento
Image Added
Expressão: Fornecedor LIKE [] %
1.2 Filtro usando IS NOT NULL (Todos - Retorna todos os registros da visão):
Image Removed
Tela de funcionários.Action de Funcionários
Image Added
Expressão: Chapa IS NOT NULL
1.3 Filtro usando
3. Usandooperador "=" (igual)
Action de Funcionários
Image Modified
Tela de funcionários.
4. UsandoExpressão: Situação = A
1.4 Filtro usando uma consulta SQL (IN SQL):
Action de Funcionários
Image Modified
Tela de funcionários.
5. Usando variáveisExpressão: Chapa IN (SelecaoCodSit)
1.5 Filtro variáveis de contexto ( $Hoje):
Image Removed
TelaAction de Gerenciamento de Jobs
Image Added
Expressão: Criado EM = $Hoje
2.
Obs:Informações sobre Filtros
Para que um determinado filtro seja sempre aplicado no momento da abertura de uma visão (tela), basta que seja marcada a opção"Sempre usar este filtro ao abrir a visão.
Image RemovedImage Added
2.1 Copia de filtros entre coligadas
7
2.2 Filtros Global
entre usuários
Image Modified
Informações | ||
---|---|---|
| ||
Consulte o WikiHelp TOTVS Image Modified COMUNIDADE @FRAMEWORK Canais de Atendimento: Chamado: Através do Portal Totvs www.suporte.totvs.com.br Telefônico: 4003-0015 Escolhendo as opções 2 – (Software), 2 – (Suporte Técnico), 3 – (RM), 9 – (Demais Áreas), 4 – (BI) e 3 – (Gerador de Relatórios e Planilha). |
Informações | |||||||||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| |||||||||||||||
|
Informações | |||||||||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| |||||||||||||||
|