Histórico da Página
Jurídico
Este conteúdo foi desenvolvido para atender aos Departamentos Jurídicos de empresas e tem como principais objetivos a Administração das Contingências,Gestão de Procurações e Documentos societários, Facilitar o relacionamento com escritórios parceiros e fornecer maior sinergia com as áreas Contábil e Recursos Humanos.
Proporciona ampla organização e gerenciamento de todas as informações pertinentes à área e aos negócios da empresa, elevando a capacidade do Departamento Jurídico, alinhando-o à estratégia de negócios a companhia, tornando-o detentor das informações necessárias à tomada de decisões estratégicas, sem depender de escritórios externos.
Além de realizar o acompanhamento dos processos com informações sempre atualizadas, permite total controle dos valores dos serviços prestados.
Dessa forma, oferece os seguintes resultados:
• | Otimização da produção intelectual; |
• | Gestão efetiva da contingência; |
• | Melhora na análise de performance dos escritórios externos; |
• | Facilidade na troca de informações com o RH; |
• | Informações processuais atualizadas; |
• | Processo eletrônico e base de conhecimento; |
Informações Técnicas
Algumas funcionalidades permitem ao administrador do sistema, personalizar o sistema de acordo com suas necessidades:
A funcionalidade Anexo permite vincular um documento, por meio do GED (Gerenciador Eletrônico de Documentos) e pode ser inserida em qualquer rotina.
Para utilizar este recurso é necessário realizar a integração entre a ferramenta Interwoven e Microsiga, por meio de um projeto em Delphi (DLL para integração entre as linguagens).
A pasta IntegracaoGED é utilizada para salvar o projeto. Nesta mesma pasta está a estrutura de diretórios Repositório\\FrameWork\Componentes\Imanage, para inclusão dos componentes Delphi do Interwoven. A DLL gerada tem o nome SIGAGEDW.dll e está localizada na mesma pasta que o executável TotvsSmartClient.exe.
Condições prévias - Configuração de Parâmetros da rotina
• | MV_JWSPESQ, tipo Caracter, Ativar o filtro de cliente/caso na pesquisa GED (WORKSITE)?, com as opções de 1=Sim e 2=Não; |
• | MV_JNRCCLI, tipo Caracter, Código do campo custom de cliente no GED (WORKSITE), preencha-o conforme configuração de campos custom do GED; |
• | MV_JNRCCAS, tipo Caracter, Código do campo custom de caso no GED (WORKSITE), preencha-o conforme configuração de campos custom do GED. |
Procedimentos - Funcionalidade Anexo
Ao clicar em Anexo, exibe-se uma tela com as opções:
• | Abrir - Exibe um documento, já anexado, para leitura do seu conteúdo. |
• | Importar - Abre a tela com os documentos, permitindo selecionar o documento a vincular à rotina. |
Seleciona um documento da máquina local, realiza a importação para o worksite e para anexar ao registro.
• | Anexar - Abre a tela com os documentos, permitindo selecionar o documento a vincular à rotina. |
Seleciona um documento já importado no worksite, para anexar ao registro.
• | Desvincular - Exclui documento(s) já anexado(s). |
• | Sair - Sai da tela de Anexos. |
Veja também