Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

Escritórios

Utiliza-se esta rotina no cadastro de escritórios de advocacia/ departamentos jurídicos e sua(s) filial(is) e definindo se emitem ou não faturas.

Utiliza-se este cadastro no Casos para determinar o escritório/filial onde o caso está sendo trabalhado e qual escritório faz o faturamento dele.

Permite Incluir, Alterar e Visualizar os Escritórios.


Image ModifiedImportante:

Na integração entre os módulos Gestão Jurídica e Pré-Faturamento de Serviços, na validação de Empresa/Filial, no preenchimento do conteúdo do parâmetro MV_JFTJURI com 1, o sistema impede o cadastro de mais de um escritório com a mesma Empresa/Filial.

Quando o conteúdo do parâmetro MV_JFTJURI for 2 não há validação de duplicidade de escritório com a mesma Empresa/Filial.


Procedimentos

Para incluir um Escritório:


1.Na tela inicial visualize as opções disponíveis de Cadastro de Escritório.



2.A busca ao Escritório cadastrado permite seja feita por: Cod.Escrit.; Nome; Razão Social; Cód.Filial + Cód.Empresa.



3.Em Escritório, clique em Incluir.



4.Os campos indicados com (*) são de preenchimento obrigatório.



5.Em Outras Ações acesse, se necessário, entre as opções disponíveis:



Calculadora;



Spool;



Imprime Cadastro;



Walkthru - Permite visualizar os relacionamentos da rotina com as tabelas;



Ambiente;



Mashup;



Help - Exibe o help (F1) da rotina;



Formulário HTML;



Formulário ECM;



6.Preencha os campos, conforme help de campo.



7.Confira os dados e confirme.



8.Feito isto o sistema exibe tela Deseja restringir esse cadastro? informe Sim ou Não.