Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

Layout dos Relatórios

Permite incluir, alterar, excluir e consultar os tipos de configuração.

Utiliza-se este cadastro para relacionar o relatório em formato Crystal com os diferentes tipo de assuntos jurídicos, desta forma, ao selecionar um determinado processo exibe-se apenas a opção para gerar relatórios vinculados ao tipo de assunto jurídico.

Utilize esta rutina para ocultar ou incluir campos no relatório.

Procedimentos


1.Ao acessar o cadastroLayout do Relatório, clique em Incluir.



2.Preencha os dados conforme orientações do help de campo.



3.Por padrão utiliza-se esta tela para as exceções para que algum campo tenha seu título alterado ou oculto no relatório.



Image ModifiedObservação

O campo Cód. RPT deve apenas aceitar as informações apresentadas no cadastro de Relatório de Assunto Jurídico.

O campo Padrão Assunto Jurídico informado com Sim ou Não permite utilizar o título e a disponibilidade dos campos tal como configurados nos Assuntos Jurídicos.



4.Confira e confirme.