Páginas filhas
  • Qual a parametrização necessária para que a rotina 2075 solicite o motivo do cancelamento durante uma venda?

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Solicitar motivo de cancelamento durante uma venda na rotina 2075

Produto:

2075

Versões:

28.05

Ocorrência:

Solicitar motivo de cancelamento na rotina 2075.

Passo a passo:

Acesse a rotina 132 em seguida selecione o parâmetro 3068,marque como Sim,em seguida realize uma carga de tabela na

Para que a rotina 2075 solicite o motivo do cancelamento durante uma vendo é necessário marcar como Sim o parâmetro 3068 da rotina 2075.

Image Removed

Image Added

Observações:


Informações

Lembrando que esses motivos são previamente cadastrados

, e para

na rotina 6050. Para adicionar mais motivos

no sistema acesse a rotina 6050 para adicionar

utilize a opção Adicionar/Excluir os motivos.

Se

Caso não

tiver

tenha acesso a rotina 6050

é necessário entrar

entre em contato com o comercial

e verificar como pode

para adquirir a mesma.











HTML
<script>
  (function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){
  (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o),
  m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m)
  })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga');

 ga('create', 'UA-91324488-2', 'auto', 'newTracker');
 ga('newTracker.send', 'pageview');

</script>

<script>
 ga('create', 'UA-91324488-2', 'auto', 'newTracker');
 ga('newTracker.send', 'pageview');
</script>