Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Em seguida selecione para quais coligadas deseja efetuar a liberação de competência. Apenas serão exibidas as coligadas que estejam estiverem na mesma competência da coligada atual do contexto.

...

A validação pode retornar 3 status: Sucesso, Aviso ou Erro.

O processo, por default padrão, será executado apenas para coligadas com sucesso na validação. Caso hajam haja coligadas com aviso, serão apresentados dois checkboxes para o usuário será apresentado com dois checkboxes:

  • Li e estou ciente dos avisos que foram dados para as coligadas abaixo (ou seja, leu e está ciente das mensagens de validação dos presentes nos logs)
  • Desejo liberar a competência das coligadas que tiveram avisos (ou seja, deseja executar o processo de liberação também para as coligadas com aviso)

O usuário Ao avançar, o usuário será lembrado novamente ao avançar de quais coligadas serão processadas:

...

Ao final da execução, os logs de cada coligada serão salvos na pasta informada na tela de parâmetros, ou na pasta de logs do sistema, caso seu caminho esteja informado no LOGPATH do host.

...

Na primeira tela de parâmetros é apresentado apenas o campo para informar o caminho a serem do diretório onde serão salvos os logs:

Além disso, durante a validação não são exibidas as exibidos os checkboxes e o processo permite continuar mesmo com erros, e todos os logs são exibidos ao final, bem como salvos nas pastas seguindo as mesmas regras acima.

...